Distribuição e Comercialização

A carne Angus Certificada é um produto diferenciado, produzida a partir dos mais rigorosos padrões de qualidade industrial e exclusivamente de animais jovens da raça Aberdeen Angus em modernas instalações frigoríficas, que garantem a segurança e inocuidade do produto.

Originária da Escócia, a raça, criada no Brasil a mais de 100 anos, é reconhecida internacionalmente pela maciez, suculência e sabor superiores de sua carne, resultantes do marmoreio, que caracteriza e diferencia a Carne Angus das demais. Criada hoje em diferentes regiões do Brasil, seja como raça pura ou no cruzamento industrial, a raça Aberdeen Angus é o segredo de qualidade dos principais países exportadores de carne de alta qualidade do mundo.

A origem, identidade e alto padrão de qualidade são garantidos pela Associação Brasileira de Angus, através do acompanhamento permanente dos técnicos do Programa Carne Angus Certificada, desde o abate até a embalagem final, por meio de processos de certificação reconhecidos internacionalmente pela TÜV RHEINLAND.

As marcas que recebem o selo de certificação da Carne Angus têm garantia de qualidade e representam o sucesso do conceito “do pasto ao prato”, conquistando alta credibilidade junto ao público consumidor.