click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Angus - Mercado

Devido às qualidades que apresenta dentro e fora da porteira, a raça Angus tem uma das maiores taxas de oportunidade da pecuária nacional.

Além da excelente liquidez dos rebanhos, tanto na venda de reprodutores quanto de sêmen e animais gordos, a precocidade reprodutiva e o ganho de peso rápido aumentam os resultados devido ao abate precoce e à redução de gastos com alimentação. Sem falar na valorização extra obtida pela Carne Angus Certificada nos mais diferentes mercados. Para entender melhor do que estamos falando veja os números abaixo:

Venda de Sêmem

Dados divulgados pela Associação Brasileira de Inseminação Artificial (Asbia) indicam aumento de 15,4% na venda de sêmen Angus no Brasil. O relatório contabiliza a comercialização de 4.268.968 doses (Angus e Red Angus) em 2015 frente a 3.697.501 de 2014.

Nos últimos seis anos, a raça teve crescimento de 150%, bem acima da média do gado de corte que ficou em 50%.  A Angus responde por mais da metade do sêmen de bovinos de corte vendido do país (51%).

Venda de Reprodutores

Anualmente, os reprodutores Angus têm valorização destacada nas vendas em bretes e em remates em todo o país. Na Primavera de 2017, por exemplo, o desempenho da Angus ficou acima da média geral, fechando em R$ 9.056,83 para machos e R$ 7.413,57 para as fêmeas.

Os resultados consideram apenas os preços obtidos em leilões chancelados pela Associação Brasileira de Angus entre agosto a outubro em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Programa Carne Angus

O Programa Carne Angus Certificada confere bonificações de 10% até 12 % a criadores que entregar ao frigorífico carcaças de alto desempenho dentro dos parâmetros definidos pela Associação Brasileira de Angus.

Os animais são certificadas pelos técnicos da Angus e as carcaças recebem o selo carne Angus certificada confirmando que o corte ali embalado é realmente Angus. Anualmente, o Carne Angus abate aproximadamente 500 mil cabeças e certifica mais de 270 mil toneladas de carne. A produção é comercializada no mercado interno e para 15 países.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.