Ocorreu nessa quinta-feira (15) a Assembleia Geral ordinária e extraordinária da Associação Brasileira de Angus. Na reunião foram divulgados dados e atualizações sobre questões administrativas, números de associados, registros e financeiros, sobre o Programa Carne Angus Certificada, além do progresso dos projetos técnicos em andamento e a apresentação de outros previstos para 2024.

Os associados presentes ainda fizeram sugestões de melhoria para as exposições do próximo ano e de fomento para mais participações de expositores e animais nos eventos. Além disso, o argentino Carlos Ojea foi eleito como juiz dos animais da raça Angus para a Expointer 2024.

A presidente da Associação, Mariana Tellechea, que estava presente no evento, reforçou a importância da Assembleia para as decisões futuras. Ela destacou que “foi um balanço bastante completo, uma excelente reunião e um bom debate” e completou “fiquei muito feliz com a presença de todos os associados e foi muito produtivo”.

0 comentários on Assembleia Geral Anual ordinária e extraordinária da Associação Brasileira de Angus