2023: UM ANO DIFÍCIL, MAS DE AVANÇOS TÉCNICOS

Com tudo que está acontecendo, não foi fácil enfrentar este ano, quando até o clima interferiu negativamente no agro. Mas as raças Angus e Ultrablack avançaram, sempre inovando com as parcerias e investimentos na área de pesquisa, especialmente lançando novas DEPs, que proporcionam decisões mais assertivas para impulsionar a seleção genética. A carne Angus certificada segue firme, produzindo, fechando novas parcerias com frigoríficos, promovendo eventos promocionais que tornam as qualidades da carne Angus cada vez mais conhecida dos consumidores, e promovendo os concursos de carcaças no pelo Brasil, atraindo e orientado mais e mais produtores.

E a conquista de trazer o Secretariado Mundial de Angus para o Brasil é realmente gigante. Em 2027 o mundo inteiro estará aqui, para conhecer a excelência de nossos rebanhos Angus e o incansável trabalho de nossos produtores gerando animais cada vez mais produtivos e eficientes.

 

Não deixe de ler com calma esta última edição deste ano do seu Angus@newS, que tem muito mais para alargar seu conhecimento e horizontes. Comece pela leitura do Editorial, na página 02, onde a presidente da Angus, a selecionadora Mariana Tellechea, faz uma resenha primorosa de tudo que rolou.

Neste Angus@newS está tudo que aconteceu e que interessa para o mercado Angus. Tudo foi tratado e está registrado com matérias elaboradas nas páginas desta última edição deste ano.

Não perca e veja com calma e em detalhes tudo de importante que movimentou o mundo Angus.

Nós, da equipe do Angus@newS, sempre alinhados com a Associação Brasileira de Angus, desejamos a todos boas festas e um ótimo 2024!

 

Impresso & digital

O Angus@newS é impresso é distribuído via Correios para todo o Brasil e de imediato fica disponível em sua edição digital no site www.angus.org.br e que é também distribuída para milhares de pessoas no país via e-mail, e a edição impressa distribuída nos eventos da Angus, que ressurgem cada vez com mais força!

É mesmo um Jornal Angus@newS que você não pode deixar de ver, e ler. Ele está repleto de informações e de anúncios que com certeza são do seu interesse.

Seja também um sucesso. Leia, anuncie e participe do Angus@newS, o maior e mais importante veículo de informação Angus do Brasil!

 

Foco & especialização

Sempre com o foco principal nas raças Angus e Ultrablack, escrito e produzido por uma equipe de especialistas no agronegócio, liderada pelo jornalista e publicitário Eduardo Fehn Teixeira, com suas quase cinco décadas dedicadas ao agro, e pelo jornalista Horst Knak, também com ampla experiência na área do agro, o Angus@newS traz, como sempre, a melhor informação para criadores, selecionadores, técnicos e usuários da eficiente genética Angus.

Impressa em papel claro, que não suja as mãos e facilita a leitura, avivando as cores, esta edição apresenta uma variedade de assuntos que, por certo, são do seu maior interesse.

Lembrando sempre dos fantásticos, coloridos e informativos anúncios, que por certo vão indicar novos caminhos, e dos artigos técnicos, sempre esclarecedores …

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o Jornal Angus@newS “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da eficiente genética Angus, faturando mais e surpreendendo a todos em seu churrasco com a macia e saborosa carne Angus Certificada.

Acesse também o jornal – edição digital – em www.angus.org.br – no setor de marketing. Clique na capa e leia no seu computador.

 

ANUNCIE no Angus@newS

e apareça para todo o Brasil!

Ligue agora mesmo para 51.98116.9789 ou mande e-mail para [email protected] e reserve já sua programação de anúncios.

Faça isso agora mesmo.

O Jornal Angus@newS e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais com seu anúncio, você vai aumentar o seu faturamento e sua marca vai literalmente decolar, sendo cada vez mais lembrada pelo mercado …

E não esqueça: no Jornal Angus@newS seu anúncio não disfarça. Todo mundo vê!

 

0 comentários on 2023: UM ANO DIFÍCIL, MAS DE AVANÇOS TÉCNICOS