Touros Angus PC e Ultrablack entram em pista no remate Angus Quirí no próximo dia 20

Nos 33 anos da Agropecuária Quiri, a propriedade colocará em pista uma oferta formada por 26 touros Angus preto e 11 vermelhos, todos PC e da geração 2020. Também vai negociar no remate dois exemplares da raça Ultrablack de 2 anos.  O remate será no dia 20/10, a partir das 16h, durante a Farm Show 2022, em Dom Pedrito (RS), com transmissão pelo Lance Rural.
Entre os destaque do leilão está o touro Angus de tatuagem C005 (lote 28), animal com excelentes dados em sumário, sendo touro jovem Promebo e Natura, onde obteve a primeira posição. Filho de West River, é top 4% para índice de adaptação, 1% para Índice Bioeconômico Carcaça (IBC), sendo indicado para novilhas.
A criadora Vivian Pötter espera repetir o desempenho de 2021, com boa valorização dos animais. Segundo ela, o mercado é quem vai determinar os preços, considerando o momento atual de incertezas com o cenário político.
A leiloeira responsável será a Knorr Leilões e o martelo será comandado por Eduardo Knorr.
O pagamento poderá ser feito em 20 parcelas, à vista com 7% de desconto, além de desconto para clientes fidelidade. Pelo Plano Safra, entrada de 10% e o restante em parcela única para 03.05.2023.
Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (53) 999734144 WhatsApp e (53) 3243-1546 ou pelo e-mail [email protected].

 

0 comentários on Touros Angus PC e Ultrablack entram em pista no remate Angus Quirí no próximo dia 20