Cabanha da Barragem coloca em pista genética Angus e Ultrablack no dia 17 de outubro
- Dia 14/10/2022
A Cabanha da Barragem, de Quaraí (RS), colocará em pista, na segunda-feira (17/10), às 19h, 20 touros Angus, seis machos Ultrablack e 20 vacas prenhas Angus na 3ª edição do remate que reunirá exemplares de diferentes genéticas. O pregão será exclusivamente virtual com transmissão pelo Lance Rural.
O criador Ricardo Macedo Gregory reforça que todos os touros são avaliados pelo Promebo e com ultrassonografia de carcaça. “Teremos cinco animais dupla marca, sendo no Ultrablack, o terceiro e quarto no relatório de recursos genéticos”, afirma. “Nossa expectativa para o remate é muito boa, tendo em vista o ótimo comparecimento de interessados no dia de campo realizado no dia 8 de outubro”, pontua Gregory.
Entre os destaques da oferta estão três exemplares Ultrablack de dois anos, todos filhos de BlackBeef – animais de tatuagens U12 e U17 (lote 8) e U23 (lote 7). No Angus PO dupla marca, dois anos, os destaques são os de tatuagens 1037 (lote 10), filho de SAV Angus Valley, 1044 (lote 10), filho de LT 598 Bando 9074, e o de tatuagem 1068 (lote 11), filho de Barragem Upward 808.
O escritório responsável é o Coxilha Remates. As condições de pagamento são em 20 parcelas (2+2+2+2+2+10) e o pagamento à vista tem 7% de desconto. Financiamento com entrada de três parcelas e o restante para 30.04.2023. O frete será free a partir de 2 touros, e rotas Missões, Sul (Bagé) e BR-290 (até Cachoeira do Sul)
Mais informações pelo telefone (55) 3423.1847.
0 comentários on Cabanha da Barragem coloca em pista genética Angus e Ultrablack no dia 17 de outubro