Parceria Genética Angus e Brangus ofertará 180 exemplares Angus em 13 de outubro

O Leilão Parceria Genética Angus e Brangus, no próximo dia 13/10, vai ofertar o total de 180 exemplares da raça Angus, sendo 30 touros e 150 fêmeas. O remate presencial que acontece às 19h na sede do Sindicato Rural de Santana do Livramento colocará em pista animais diferenciados das propriedades La Coxilha, de Cacequi (RS) e Sossego Angus e Brangus, de Santana do Livramento (RS). “Na oferta estarão doadoras provadas que são destaque dos nossos rebanhos”, afirma o criador Gabriel Barros, da La Coxilha Angus.
Nos machos, conta Barros, especial destaque são os touros de três anos, que trabalharam aos dois anos e que agora, com 900 quilos, estarão á disposição dos clientes. Entre as fêmeas, as maiores promessas são as doadoras Sossego TE67R e La Coxilha TE64. “Nossa expectativa com o remate é bastante positiva, e esperamos que seja um leilão ágil e que a oferta atenda à demanda de todos os clientes.”
Os escritórios Knorr Leilões e Tellechea e Bastos serão os responsáveis pela venda, e o remate contará com o suporte técnico da Assessoria Agropecuária FFVelloso & Dimas Rocha. O pagamento poderá ser feito em 20 parcelas (2+2+2+2+2+10), com desconto à vista de 7% e desconto fidelidade. Também estarão disponíveis as condições de financiamento via Plano Safra.
O remate terá transmissão ao vivo pela TV El Campo.
Para mais informações entrar em contato pelo telefone (55) 9 99379606, com Gabriel Barros, ou e-mail:[email protected]

0 comentários on Parceria Genética Angus e Brangus ofertará 180 exemplares Angus em 13 de outubro