Angus agora é presencial

Depois de dois anos de resguardo e cuidados especiais com a saúde em razão da Covid, finalmente não só essa Expointer, mas também os leilões desta temporada de primavera se realizam com a presença de criadores, técnicos e investidores. Os cuidados, como o uso de máscara, para algumas pessoas ainda permanecem, mas a maioria já age com normalidade.

Além das novidades sobre essa Expointer, nessa edição do Angus@newS você tem ótimas leituras sobre temas que com certeza interessam ao setor, especialmente aos selecionadores e cruzadores com Angus. Apresentamos seletas reportagens mostrando a importância do uso do Sumário de Touros e Fêmeas para a seleção nas fazendas e escolha dos melhores acasalamentos. Também sobre pelagem e seus efeitos na produção, e com destaque a aceitação e o crescimento da raça Ultrablack no Brasil.

Veja ainda o treinamento e a constante atualização em nível nacional da equipe do Programa Carne Angus Certificada, mais uma etapa do Confina Brasil, fórum Pecuária Brasil, crurrascada em São Paulo, a Ferro e Fogo binacional, o futuro da pecuária no balcão, inovações em produtos paa o campo, os novos selos de seleção da Angus, os empolgantes leilões do período, a história e o trabalho da Cia Azul em reportagem perfil e muito mais.

Nesta edição você vai saber de tudo que está acontecendo envolvendo a raça, os criadores e a carne Angus. Não perca o seu Angus@newS, ou vai perder a melhor informação Angus do mercado.

E cada vez mais criadores inteligentes e empresas percebem que anunciar no Angus@newS não só é existir e participar, mas é mostrar que tem produtos a oferecer verdadeiramente de primeira linha para todo o Brasil ver e comprar.

O Angus@newS é impresso é distribuído via Correios para todo o Brasil e de imediato fica disponível em sua edição digital no site www.angus.org.br e que será também distribuído em sua edição digital para milhares de pessoas no país via e-mail, e a edição impressa distribuída nos eventos da Angus, que agora vão ressurgir com força – é o que se espera!

É mesmo um Jornal Angus@newS que você não pode deixar de ver, e ler. Ele está repleto de informações e de anúncios que com certeza são do seu interesse.

Seja também um sucesso. Leia e participe do Angus@newS, o maior e mais importante veículo de informação Angus do Brasil!

 

Foco & especialização

Sempre com o foco principal na raça Angus e escrito e produzido por uma equipe de especialistas no agronegócio, liderada pelo jornalista e publicitário Eduardo Fehn Teixeira, com suas quase cinco décadas dedicadas ao agro, e pelo jornalista Horst Knak, também com ampla experiência na área do agro, o Angus@newS traz, como sempre, a melhor informação para criadores, selecionadores, técnicos e usuários da eficiente genética Angus.

Impressa em papel claro, que não suja as mãos e facilita a leitura, avivando as cores, esta edição apresenta uma variedade de assuntos que, por certo, são do seu maior interesse.

Lembrando sempre dos fantásticos, coloridos e informativos anúncios, que por certo vão indicar novos caminhos, e dos artigos técnicos, sempre esclarecedores …

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o Jornal Angus@newS “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da eficiente genética Angus, faturando mais e surpreendendo a todos em seu churrasco com a macia e saborosa carne Angus Certificada.

Acesse também o jornal – edição digital – em www.angus.org.br – no setor de marketing. Clique na capa e leia no seu computador.

 

ANUNCIE no Angus@newS e fature ainda mais!

Ligue agora mesmo para 51.98116.9789 ou mande e-mail para [email protected] e reserve já sua programação de anúncios.

Faça isso agora mesmo. Fale diretamente com o Teixeira, e ganhe descontos “especiais de primeira!”

O Jornal Angus@newS e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais com seu anúncio, você vai aumentar o seu faturamento e sua marca vai literalmente decolar, sendo cada vez mais lembrada pelo mercado …

E não esqueça: no Jornal Angus@newS seu anúncio não disfarça. Todo mundo vê!

0 comentários on Angus agora é presencial