Angus da Limeira ofertará animais Angus com dados genômicos

Exemplares com resultados em provas de desempenho e dados genômicos irão movimentar as pistas da segunda edição do leilão da Angus da Limeira, de Pinhão (PR). O remate, que será realizado no dia 30 de julho, ofertará 60 animais da raça Angus, sendo 40 machos e 20 fêmeas. Exemplares, segundo o proprietário da fazenda, Ricardo Fernandes, com grande pressão de seleção e com aptidão para produção de carne de qualidade. O remate ocorrerá de forma presencial no Parque Coronel Lutosa, em Pinhão, e terá transmissão pelos canais da Parceria Leilões, Programa Leilões e Remate Web a partir das 14h. A revisão dos lotes será a partir das 10h.

Entre a oferta diferenciada que será colocada em pista, devem se destacar duas doadoras consagradas na Angus da Limeira. São os animais de tatuagem d18 e 156. “Elas produziram muitos animais superiores dentro da raça, inclusive touros e fêmeas jovens que entraram no Sumário da geração 2019”, acrescenta Fernandes, que toca a propriedade ao lado da esposa Gisele Remlinger Fernandes. Segundo o criador, os animais ofertados foram criados e recriados em áreas com desafios climáticos e geográficos, destacando-se em adaptabilidade.

O leilão será comandado por Fábio Crespo e tem organização da Programa Leilões e Parceria Web. O pagamento poderá ser feito em 30 parcelas (2+2+2+2+2+2+18) ou à vista com 10% de desconto. Os criadores também poderão optar pelo Plano Safra com 5% de desconto no pagamento de seis parcelas à vista e o restante em maio de 2023.

Para mais informações o criador deve entrar em contato através do telefone (42) 99977-1398 ou do e-mail [email protected]

Crédito: @rc.bilo

0 comentários on Angus da Limeira ofertará animais Angus com dados genômicos