Fazenda 3 Marias Agronegócios levará touros de alta qualidade às pistas

A Fazenda 3 Marias Agronegócios, de Videira (SC), levará às pistas, no dia 17 de junho, reprodutores de diferentes raças, entre elas Angus, na primeira etapa do 10º Leilão de Touros. A propriedade, comandada pelo pecuarista Dorival Carlos Borga, disponibilizará aos compradores 21 exemplares, sendo 14 da raça Angus. Os animais possuem avaliação no Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo) e avaliação de carcaça. O pregão terá transmissão pelo canal no YouTube da Pampa Remates e da 3 Marias a partir das 19h.

A oferta, segundo o gerente da 3 Marias, Gerson Clemente Pereira da Silva, inclui animais com o que há de melhor em genética americana e argentina. O destaque da raça Angus deve ser o touro lago IA 735 da 3 Marias. O reprodutor é filho de Cachafas em vaca Trapiche. “Sem dúvidas é um exemplar de altíssimo nível. É um animal jovem precoce e com muito potencial”, avalia.

A expectativa, de acordo com Silva, é de que o resultado da primeira etapa do remate supere o leilão de 2021. “Esperamos poder sempre melhorar a marca do ano anterior, com bom trabalho e novas técnicas para, na batida do martelo, o resultado ser sempre um ano melhor que o outro”, destaca. O martelo será comandado por Cândido Scholl da Pampa Remates e P+ Produções.

O pagamento poderá ser feito em 30 parcelas (15 agrupadas), à vista com 5% de desconto ou à vista com pagamento em 120 dias sem desconto. Além disso, os criadores poderão optar pelo Plano Safra (3 + 3 + 24 agrupadas) com vencimento para 20/04/2023. Mais informações pelos telefones (11) 99821-4479 Gerson e (11) 97471-0007 Roberta ou pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected]

 

0 comentários on Fazenda 3 Marias Agronegócios levará touros de alta qualidade às pistas