No Jornal [email protected]: escalada do sêmen e elas no comando do agro

No Jornal [email protected]: escalada do sêmen e elas no comando do agro

Secas, enchentes e os mercados sentem os efeitos também da guerra Rússia/Ucrânia, sem perspectivas para terminar e com possibilidades de evoluir para ataques da Rússia a outros países. Tudo isso joga os custos da vida para todas as pessoas e atividades para as alturas. No agro, os medicamentos e suplementos para a pecuária e os insumos para as lavouras têm os preços elevados como não se via há anos. Isso sem falar dos combustíveis e demais custos de transporte. Mas uma coisa que não muda e só cresce são as vendas de Angus e de Ultrablack (gado e sêmen com destaque ao nacional), sempre com valores admiráveis, agilidade e pistas limpas. Nos leilões, se a oferta é de Angus, o céu é de brigadeiro.

Mulheres no comando do agro é a chamada de capa dessa edição, numa reportagem nas páginas internas que mostra as mulheres literalmente mostrando as unhas no comando de propriedades rurais Brasil afora. Elas são do ramo e se preparam cada vez mais para a tomada de decisões nos planejamentos e execuções das ações nas fazendas. E mais mulheres se especializam em fazer um bom churrasco veja reportagem também sobre esse tema.

As vendas de sêmen Angus e agora até exportação de sêmen ultrablack seguem seu ritmo alucinante. O mercado nacional já sabe que para produzir carcaças de cinema e carne de qualidade, tem que ser com genética Angus. Veja também ampla reportagem nesta edição.

E tem isso e muito mais pra colocar as informações importantes em dia. Nas páginas do [email protected] você vai saber das movimentações do Programa Carne Angus Certificada em visitas a produtores e parceiros no Paraná, treinamentos ligados à sustentabilidade, as palestras esclarecedoras e também sobre o sucesso da carne Angus em importantes eventos pelo Brasil.

O tema adaptação do Angus ao calor e a medição de metano na prova de eficiência alimentar para touros são novidades dessa edição, assim como a preparação para as reciclagens e treinamentos dos inspetores técnicos da Angus para Angus e Ultrablack, que estão programadas para acontecer em duas das principais propriedades do Brasil, a VPJ Pecuária em Mococa, SP e a Casa Branca Agropastoril, em Silvianópolis, MG.

Tem também pesquisa para identificar a resistência à Babesiose Bovina com a parceria de um criador de Angus e dirigente do Núcleo Angus de São Paulo, produtividade máxima com cria intensiva, os 40 anos da importante Revista DBO e publicações sobre a desmistificando a carne bovina para o público infantil.

Veja também reportagem sobre o sucesso dos irmãos Soldera, o sucesso dos leilões Angus e Ultrablack e artigos sobre os ganhos da irrigação e também o efeito da seleção pelo Consumo Alimentar Residual sobre os rebanhos. Tem o programa sobre qualidade de carne da parceira Socil e veja ainda animais com avaliações genômicas nas exposições …

Tem tudo isso e muito mais no seu [email protected] E prepare-se, porque 2022 começa como um ano de grandes desafios. A pandemia, que por aqui está indo embora, desorganizou a produção e o comércio em todo o mundo e como resultado os valores em geral e especialmente de medicamentos e de insumos parecem querer alcançar a lua …

Não perca o seu [email protected], ou vai perder a melhor informação Angus do mercado.

E cada vez mais criadores inteligentes e empresas percebem que anunciar no [email protected] não só é existir e participar, mas é mostrar que tem produtos a oferecer verdadeiramente de primeira linha para todo o Brasil ver.

E pra variar, o [email protected] é impresso é distribuído via Correios para todo o Brasil e de imediato está disponível em sua edição digital no site www.angus.org.br e que será também distribuído em sua edição digital para milhares de pessoas no país via e-mail e a edição impressa distribuída nos eventos da Angus, que agora vão ressurgir com força – é o que se espera!

É mesmo um Jornal [email protected] que você não pode deixar de ver, e ler. Ele está repleto de informações e de anúncios que com certeza são do seu interesse.

Seja também um sucesso. Leia e participe do [email protected], o maior e mais importante veículo de informação Angus do Brasil!

Foco & especialização

Sempre com o foco principal na raça Angus e escrito por uma equipe de especialistas no agronegócio, liderada pelo jornalista e publicitário Eduardo Fehn Teixeira, com suas quase cinco décadas dedicadas ao agro, e pelo jornalista Horst Knak, também com ampla experiência na área do agro, o [email protected] traz, como sempre, a melhor informação para criadores, selecionadores, técnicos e usuários da eficiente genética Angus.

Impressa em papel claro, que não suja as mãos e facilita a leitura, avivando as cores, esta edição apresenta uma variedade de assuntos que, por certo, são do seu maior interesse.

Lembrando sempre dos fantásticos, coloridos e informativos anúncios, que por certo vão indicar novos caminhos, e dos artigos técnicos, sempre esclarecedores …

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o Jornal [email protected] “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da eficiente genética Angus, faturando mais e surpreendendo a todos em seu churrasco com a macia e saborosa carne Angus Certificada.

Acesse também o jornal – edição digital – em www.angus.org.br – no setor de marketing. Clique na capa e leia no seu computador.

ANUNCIE no Jornal [email protected] e fature ainda mais!

Ligue agora mesmo para 51.98116.9789 ou mande e-mail para [email protected] e reserve já sua programação de anúncios.

Faça isso agora mesmo. Fale diretamente com o Teixeira, e ganhe descontos “especiais de primeira!”

O Jornal [email protected] e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais com seu anúncio, você vai aumentar o seu faturamento e sua marca vai literalmente decolar, sendo cada vez mais lembrada pelo mercado …

E não esqueça: no Jornal [email protected] seu anúncio não disfarça. Todo mundo vê!

 

0 comentários on No Jornal [email protected]: escalada do sêmen e elas no comando do agro