Propriedades reunirão genética Angus em Leilão de Matrizes e Reprodutores em março

As propriedades Casa Branca Agropastoril, Fazenda São Marco e Angus CMF devem movimentar as pistas virtuais com oferta de matrizes e touros de ponta em leilão no dia 19 de março. O remate, que terá início às 9h15min, colocará à disposição dos compradores 150 reprodutores e fêmeas de alta qualidade genética de diversas raças, entre elas Angus e Ultrablack. A transmissão será realizada pelo Canal Rural, pelo Lance Rural e pela MF Leilões, com retransmissão pela Remate Web.

Proprietário da Casa Branca Agropastoril, Paulo de Castro Marques, destaca que foram selecionados para o leilão matrizes e reprodutores diferenciados, que contribuem para a evolução das raças com produtividade, precocidade, fertilidade e funcionalidade. “O padrão de qualidade da Casa Branca estará em evidência nos animais ofertados”, garante o pecuarista, ressaltando que a Fazenda São Marco e a Angus CMF também levarão o que há de melhor nas raças. “Trata-se de um leilão de altíssimo nível”, acrescenta.

A Angus CMF, do criador e cantor sertanejo Fabiano Menotti, colocará em pista genética selecionada para precocidade, carcaça e carne de qualidade. “Nosso plantel de doadoras provém de grandes criatórios brasileiros, inclusive da Casa Branca. Também utilizamos touros norte-americanos e ingleses de ótima performance. É uma satisfação compartilhar essa genética com outros pecuaristas”, afirma Adriano Oliveira, médico veterinário e diretor técnico da Angus CMF.

Segundo o gerente da Fazenda São Marco, Rafael do Carmo Silva, a propriedade ofertará exemplares de alta qualidade para contribuir com a disseminação da pecuária de resultados em todo o Brasil. “Para nós da Fazenda São Marco é uma honra participar desse leilão com a Casa Branca e a CMF”. A Programa Leilões é a leiloeira responsável pelo pregão.
Mais informações podem ser conferidas em www.casabrancaagropastoril.com.br ou solicitadas pelos telefones (35) 3452-0828 e (11) 2362-5350.

Com informações de Texto Comunicação

0 comentários on Propriedades reunirão genética Angus em Leilão de Matrizes e Reprodutores em março