NO [email protected], UMA TEMPORADA FANTÁSTICA

Mais de R$ 53 milhões debaixo do martelo nessa cinematográfica temporada de leilões de Primavera. Que as vendas iriam ser boas, isso os criadores já sabiam, pelas conversas e consultas que antecederam os leilões. Mas que chegariam a um faturamento desse tamanho na soma dos pregões oficiais registrados na Associação Brasileira de Angus, isso ninguém poderia ter imaginado. É mesmo algo realmente pra se comemorar e muito. É o inquestionável sucesso e os novos recordes das raças Angus e Ultrablack, de todos os seus criadores e promotores de leilões oficiais e da Associação de Angus, agora mais que comprovado que está no rumo certo, e fortalecida por uma representatividade que traz admiração à toda a pecuária brasileira.

Pois o seu infalível [email protected] traz os detalhes de toda essa trajetória de êxitos, tintim por tintim. Veja cada um desses leilões e também as mais importantes exposições, que finalmente estão de volta para ficar e crescer.

Está mais do que sacramentado que o chamado casamento perfeito (cruzamento Angus X Nelore) ganha as áreas de pecuária de ponta de todo o país. É algo agora inquestionável em termos de resultados que são imbatíveis. E o [email protected], a cada uma de suas edições, vai mostrar essa realidade com reportagens reveladoras de que Angus está mesmo por tudo.

Não perca o seu [email protected], ou vai perder a melhor informação Angus do mercado.

E cada vez mais criadores inteligentes e empresas percebem que anunciar no [email protected] não só é existir, mas é mostrar que tem produtos a oferecer verdadeiramente de primeira linha.

Então bora lá ver em detalhes esta edição que, como sempre, tem a melhor informação do mercado.

E pra variar, o [email protected] é impresso é distribuído via Correios para todo o Brasil e de imediato está disponível em sua edição digital no site www.angus.org.br e que será também distribuído para milhares de pessoas no país via e-mail e distribuído nos eventos da Angus, que agora ressurgem com força.

É mesmo um Jornal [email protected] que você não pode deixar de ver, e ler. Ele está repleto de informações e de anúncios que com certeza são do seu interesse.

Seja também um sucessol. Leia e participe do [email protected], o maior e mais importante veículo de informação Angus do Brasil!

 

Foco & especialização

Sempre com o foco principal na raça Angus e escrito por uma equipe de especialistas no agronegócio, liderada pelo jornalista e publicitário Eduardo Fehn Teixeira, com suas quase cinco décadas dedicadas ao agro, e pelo jornalista Horst Knak, também com ampla experiência na área do agro, o [email protected] traz, como sempre, a melhor informação para criadores, selecionadores, técnicos e usuários da eficiente genética Angus.

Impressa em papel claro, que não suja as mãos e facilita a leitura, avivando as cores, esta edição apresenta uma variedade de assuntos que, por certo, são do seu maior interesse.

Lembrando sempre dos fantásticos, coloridos e informativos anúncios, que por certo vão indicar novos caminhos, e dos artigos técnicos, sempre esclarecedores …

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o Jornal [email protected] “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da eficiente genética Angus, faturando mais e surpreendendo a todos em seu churrasco com a macia e saborosa carne Angus Certificada.

Acesse também o jornal – edição digital – em www.angus.org.br – no setor de marketing. Clique na capa e leia no seu computador.

 

ANUNCIE no Jornal [email protected] e fature ainda mais!

Ligue agora mesmo para 51.98116.9789 ou mande e-mail para [email protected] e reserve já sua programação de anúncios.

Faça isso agora mesmo. Fale diretamente com o Teixeira, e ganhe descontos “especiais de primeira!”

O Jornal [email protected] e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais com seu anúncio, você vai aumentar o seu faturamento e sua marca vai literalmente decolar, sendo cada vez mais lembrada pelo mercado …

E não esqueça: no Jornal [email protected] seu anúncio não disfarça. Todo mundo vê!

0 comentários on NO [email protected], UMA TEMPORADA FANTÁSTICA