Remate Genética da Campanha ofertará 31 touros Angus

A 13ª edição do Remate Genética da Campanha, que será realizada nesta segunda-feira (18/10), às 16h, no Parque do Sindicato Rural de Dom Pedrito (RS), colocará em pista 31 touros Angus. Com oferta de 70 touros de diferentes genéticas, da Fazenda da Barragem e da Cabanha Don Angélico, o leilão terá transmissão pelo Lance Rural.

Um dos destaques da Fazenda da Barragem é a oferta de cota de 50% do reprodutor Angus J311. O touro já contratado pela CRV Lagoa é Puro de Origem (PO), dupla marca, indicado para facilidade de parto, top 12% para peso ao nascer, qualidade de carcaça, 2% para Índice Bioeconômico de Carcaça e 1% para Área de Olho de Lombo e adaptação tropical.

Proprietário da Fazenda da Barragem, o criador Fernando Cardoso tem boa expectativa para o remate. “O produtor está buscando genética de qualidade para ter mais eficiência e produtividade nos seus plantéis. É um bom momento para pecuária”, pontuou.

O pregão, que terá Eduardo Knorr no martelo, será conduzido pela empresa Madala Negócios Rurais. O pagamento poderá ser com um ano de prazo sem juros e sem entrada, com 10% para pagamento à vista, parcelado em 18 meses, com 8% de desconto por financiamento bancário em até 30 dias, mais 1% extra para quem lançar no pré-leilão.

 

0 comentários on Remate Genética da Campanha ofertará 31 touros Angus