Tellechea Associados coloca em pista genética de linhagens exclusivas
- Dia 08/10/2021
O Remate Tellechea Associados colocará em pista, neste domingo (10/10), 330 exemplares de diferentes genéticas. Serão 50 touros Angus e 30 fêmeas da raça no pregão realizado por Cabanha Tellechea, Brangus Juquiry, BT Junco e Brangus Brasil, todas de Uruguaiana (RS). O leilão será presencial, no Local Umbu na propriedade, em Uruguaiana, seguindo os protocolos vigentes. O remate terá ainda transmissão pelo Canal Rural, a partir das 13h30. Os animais poderão ser revisados a partir das 10h30.
Pedro Tellechea, proprietário da BT Junco, destaca que estarão em pista touros de diversas linhagens exclusivas oriundos da Cabanha Tellechea, campeã do Ranking estadual de expositores e criadores de argola da Associação Brasileira de Angus. “Nossa expectativa é a de atender os clientes com exemplares que irão fazer um trabalho de melhoria em seus rebanhos”.
O pagamento poderá ser feito em 20 parcelas, com benefício de até 5% para os clientes recorrentes independente da forma de pagamento, que poderá ser somado ao desconto de pagamento à vista (8%) se optarem por esta condição. A leiloeira responsável é a Tellechea & Bastos, com o martelo a cargo de Claudio Gasperin.
0 comentários on Tellechea Associados coloca em pista genética de linhagens exclusivas