Cabanha Santa Maria colocará 120 fêmeas Angus em pista nesta segunda-feira

A 47ª edição do Leilão da Cabanha Santa Maria, de São Gabriel (RS), repetirá o formato de 2020, sendo realizado exclusivamente virtual. Estarão em pista 180 exemplares de diferentes genéticas, sendo 120 fêmeas e 20 touros da raça Angus. O remate será realizado nesta segunda-feira (4/10), a partir das 20h, com transmissão pelo Lance Rural.

O proprietário da Cabanha Santa Maria, Benedito Franco, explica que o formato virtual veio para ficar e este ano, além de reunir os convidados, colocará no mesmo espaço o estúdio com a transmissão ao vivo. “Teremos um evento para cem convidados, clientes tradicionais, que poderão fazer lances e acompanhar a transmissão ao vivo conosco”. O criador está confiante que o bom momento da pecuária e a sinalização de procura já manifestada no dia de campo se reflita em aumento de 20% nas médias em relação ao ano passado.

Na oferta estará o reprodutor Angus de tatuagem 338. O touro é filho de SAV Angus Valley 1867 da mesma linhagem materna que iniciou o criatório de Angus há 30 anos. “No geral teremos exemplares pretos e vermelhos de excelente qualidade”, destacou.

Os escritórios responsáveis são o Parceria Leilões e a Programa Leilões, com o leiloeiro Fábio Crespo no martelo. As condições de pagamento são 20 parcelas (2+2+2+2+2+10), sucessivamente de 30 em 30 dias, e à vista com desconto de 7%, mais o desconto fidelidade, quando assim se aplicar. No Rio Grande do Sul, o frete é gratuito e existem rotas para fora do Estado sob consulta.

Foto: Touro Tat 338 do lote 1 (Crédito: Gustavo Rafael – Grafaels Fotografia)

0 comentários on Cabanha Santa Maria colocará 120 fêmeas Angus em pista nesta segunda-feira