Fazenda Rio da Paz coloca em pista touro vencedor do Supremacia Genética

O reprodutor Nato Easy da Rio da Paz 2648 vencedor do prêmio Supremacia Genética 2021 da raça Angus será ofertado na 13ª edição do Leilão Seleção Angus Rio da Paz no dia 11 de setembro, a partir das 14h. A Fazenda Rio da Paz, de Cascavel (PR), colocará em pista 60 touros da raça Angus selecionados. O pregão será na modalidade on-line e terá transmissão ao vivo pela Panorama Leilões (www.panoramaleiloes.com.br), responsável pelo pregão, e pelo Remate Web (www.remateweb.com)

Renato Zancanaro, sócio-proprietário da fazenda, destaca a oferta de oito touros contratados por centrais de inseminação que terão à venda cota de 50%. Os criadores também terão a opção de dobrar o lance para aquisição de 100% desses exemplares. Dentre eles, estará o touro Nato Easy da Rio da Paz 2648, destaque da geração 2019 com Índice Final de 61,45. O pecuarista explica que a oferta contempla reprodutores irmãos destes touros de linhagem reprodutiva comprovada e muito bem avaliados. O martelo será comandado por martelo Max Ted.

Os criadores poderão fazer o pagamento em 30 parcelas (2+2+2+2+2+2) + 18×1. Para mais informações entrar em contato através do telefone (45) 3035-4188 (escritório da Rio da Paz), pelo e-mail [email protected] ou do site www.panoramaleiloes.com.br.

TOURO NATO EASY 2648 destaque da geração 2019 e vencedor do Supremacia Genética será ofertado (Crédito: Gabriel Oliveira/Agência e TV El Campo)

 

 

0 comentários on Fazenda Rio da Paz coloca em pista touro vencedor do Supremacia Genética