Cabanha Umbu fará oferta de reprodutores aprovados e registrados

O leilão da Cabanha Umbu, de Uruguaiana (RS), terá em pista 100 exemplares de diferentes genéticas com destaque para 70 touros da raça Angus. O remate será realizado de forma presencial, seguindo todos os protocolos vigentes, na propriedade no dia 23 de setembro a partir das 15h. A transmissão ao vivo será feita pelo canal Terra Viva.

O criador Angelo Bastos Tellechea explica que estará em pista uma oferta homogênea, plenamente avaliada. O exame andrológico dos touros incorpora laboratorial de sêmen além de capacidade reprodutiva comprovada. “Teremos uma oferta do que já é tradicional da Cabanha com touros melhoradores e, desta vez, poucos ventres em razão da retomada de área para pecuária, pelo que avaliamos importante reduzir a oferta de fêmeas”.

Trabalharão juntas as leiloeiras Tellechea & Bastos Leilões e a Central Leilões. O martelo estará a cargo do leiloeiro Pedro Bastos.

O pagamento, com suas flexibilidades, poderá ser feito em 18 parcelas, com descontos para os clientes tradicionais na compra e na comissão. Mais informações estarão detalhadas no catálogo a ser disponibilizado no site www.umbu.com.br a partir de 11 de setembro.

O frete também será facilitado com entrega gratuita até 800 km a partir da compra de dois touros por um comprador; para carga composta de mais de um comprador para entrega única ou para carga completa para qualquer local do Brasil. Para mais informações entrar em contato através do telefone (55) 3411- 2200 ou do e-mail [email protected]

0 comentários on Cabanha Umbu fará oferta de reprodutores aprovados e registrados