Fazenda Angus Rio da Paz ofertará fêmeas de ponta em remate virtual

Matrizes com excelentes resultados de avaliação foram selecionadas a dedo pela Fazenda Angus Rio da Paz, de Cascavel (PR), para serem colocadas em pista no 2º Leilão Seleção Fêmeas Angus Rio da Paz. O remate, que ocorrerá no dia 7 de agosto de forma virtual, colocará à disposição dos criadores 50 fêmeas Angus prontas para agregar em diferentes plantéis. Capitaneado por Antônio e Renato Zancanaro, o pregão será transmitido pela Panorama Leilões (www.panoramaleiloes.com.br) e pelo Remate Web (www.remateweb.com), a partir das 14h.

Os destaques da oferta devem ser as matrizes de tatuagem TE 1805 (lote 1), TE 1441 (lote 19) e TE 2393 (lote 29), segundo um dos proprietários da fazenda, Renato Zancanaro. Além dessas, outras fêmeas devem evidenciar em pista o trabalho de seleção genética realizado pela propriedade há 23 anos. Todas as fêmeas disponibilizadas são avaliadas pelo Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo).

Matriz TE 1805/ Crédito: Gabriel Olivera

A expectativa, de acordo com Zancanaro, é de que o leilão seja de bons resultados. “Primeiramente pelo nível dos animais ofertados. São todos exemplares de altíssimo nível, muito bem avaliados e com famílias bem consistentes. Então, a expectativa é ótima”, acrescentou, ressaltando que o bom momento vivido pela pecuária também deve contribuir com o desempenho do pregão. A leiloeira responsável será a Panorama Leilões e o martelo será comandado por Max Tedy Teixeira.

O pagamento poderá ser feito em 30 parcelas, sendo 6 duplas (2+2+2+2+2+2) e mais 18 simples (18×1). Mais informações sobre o pregão podem ser solicitadas através dos telefones (45) 99972-1546 – Renato, (45) 3035-4188 – Suzete e (45) 99978-9595 – Cleber ou pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Fêmea TE 1441/ Crédito: Gabriel Olivera

>> Confira o convite do pecuarista Renato Zancanaro <<

0 comentários on Fazenda Angus Rio da Paz ofertará fêmeas de ponta em remate virtual