Angus segue firme e forte

O enorme crescimento das vendas de sêmen Angus é o foco da reportagem central desta edição do seu Jornal [email protected] Ainda sobre sêmen, veja também matéria “corte no leite”, tendência já consagrada no primeiro mundo e que ganha espaço também no Brasil, incrementando ainda mais as vendas de sêmen Angus.

O Coronavírus realmente não tem vez com a raça Angus, que ocupa cada vez mais territórios Brasil afora, puxada pela eficiência e remuneração superior do Programa Carne Angus Certificada, que conquista cada vez mais produtores, confinadores e cruzadores. Isso sem falar dos consumidores que tem acesso a uma carne premium.

Mas nesta primeira edição deste ano do Angus[email protected] vice vai ver muito mais. O foco no melhoramento genético está presente nas ações da Associação Brasileira de Angus, que promove mais uma prova de eficiência alimentar, sempre muito concorrida e que nesta edição conta com mais participantes.

A atualização e ampliação do quadro de inspetores técnicos, justamente para melhor orientação do mercado através do fomento também é uma preocupação da Angus que é mostrada nesta edição. E essa linha de ação se amplia ainda mais com o lançamento das lives “Prosa Técnica”.

O Programa Carne Angus, pilar central da raça, também é alvo de ampla reportagem, que mostra a expansão para todos os cantos do país.

Veja ainda os excelentes resultados dos leilões já realizados que estão praticamente dobrando a fatura, a realização da Expoutono de Uruguaiana, RS, artigos e notícias que certamente são do seu interesse. Sem falar dos bonitos e informativos anúncios, que dão um colorido especial à edição.

 

Foco & especialização

Sempre com o foco principal na raça Angus e escrito por uma equipe de especialistas no agronegócio, liderada pelo jornalista Eduardo Fehn Teixeira, com suas quase cinco décadas dedicadas ao agro, e pelo jornalista Horst Knak, também com ampla experiência na área do agro, o [email protected] traz, como sempre, a melhor informação para criadores, selecionadores, técnicos e usuários da eficiente genética Angus.

Impressa em papel claro, que não suja as mãos e facilita a leitura, avivando as cores, esta edição apresenta uma variedade de assuntos que, por certo, são do seu maior interesse.

Lembrando sempre dos fantásticos, coloridos e informativos anúncios, que por certo vão indicar novos caminhos, e dos artigos técnicos, sempre esclarecedores …

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o Jornal [email protected] “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da eficiente genética Angus, faturando mais e surpreendendo a todos em seu churrasco com a macia e saborosa carne Angus Certificada.

Acesse também o jornal – edição digital – em www.angus.org.br – no setor de marketing. Clique na capa e leia no seu computador.

 

ANUNCIE no Jornal [email protected] e fature ainda mais!

Ligue agora mesmo para 51.98116.9789 ou mande e-mail para [email protected] e reserve já sua programação de anúncios.

Faça isso agora mesmo. Fale diretamente com o Teixeira, e ganhe descontos “especiais de primeira!”

O Jornal [email protected] e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais com seu anúncio, você vai aumentar o seu faturamento e sua marca vai literalmente decolar, sendo cada vez mais lembrada pelo mercado …

E não esqueça: no Jornal [email protected] seu anúncio não disfarça. Todo mundo vê!

0 comentários on Angus segue firme e forte