Aprender sempre, parar jamais

Mulher forte, dedicada, intensa e cheia de energia. Essa é Lisiane Pereira Machado, que, em 2006, chegou no time da Associação Brasileira de Angus de mansinho e conquistou seu espaço. Discreta e com um sorriso contagiante, a garota de 26 anos começou como Auxiliar de Escritório e Atendimento ao Associado. “Costumo brincar dizendo que quando entrei na Angus não sabia a diferença entre um touro e uma vaca. Apesar de tudo ser muito novo e diferente do que eu já havia trabalhado até então, atuar na Associação também era muito fascinante”, lembra. Com o passar dos anos, ela abraçou novos desafios, mas guardou um espaço especial para a Angus no coração. Paixão que a fez retornar ao time em 2018. Atualmente trabalhando no atendimento dos registros Angus e Ultrablack, admite que a experiência na Associação representou um divisor de águas em sua vida que lhe permitiu mergulhar no universo da pecuária de corte.

A sua primeira participação na Expointer é uma memória que jamais será esquecida. Foi no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS), que Lisiane pôde ver de perto a lida com os animais e conhecer pessoalmente os associados que apenas conversava por telefone. Lá também, a colaboradora experimentou o sabor e a maciez da Carne Angus Certificada. “Vivenciar o trabalho duro desenvolvido por todos na construção de uma feira desse porte foi incrível”, destaca.

No entanto, a primeira Expointer não é o único momento especial guardado nas lembranças de Lisiane. A comemoração dos 50 anos da Angus, em 2013, é um episódio marcante em sua vida. Para ela, foi difícil segurar a emoção durante os discursos dos ex-presidentes da Angus no evento de confraternização. “Naquele momento percebi o quanto sou grata e orgulhosa por também fazer parte desta história de sucesso”, aponta.

Lisi, como é mais conhecida entre os colegas e criadores, ocupa o cargo de Técnica Administrativa e Registro Genealógico na Angus atuando diretamente com o gerente de Fomento, Mateus Pivato. Segundo ela, a equipe administrativa funciona como uma engrenagem e todas as peças são fundamentais. “Com seriedade, comprometimento e agilidade, eu e todos os meus colegas da Angus seguimos em busca da excelência”, afirma.

Com a certeza de que sempre é preciso inovar e aprender, Lisiane também é acadêmica no curso de Processos Gerenciais do Centro Universitário e Faculdades Técnicas (Uniftec). A busca pela formação anda ao lado do desejo da técnica em auxiliar no crescimento e ascensão da Associação. Natural de Mostardas (RS), a colaboradora mora em Porto Alegre (RS) e nas horas vagas curte praticar atividades simples, como tomar um bom chimarrão enquanto aprecia o pôr do sol à beira do Rio Guaíba. Além disso, uma de suas principais paixões são suas cinco sobrinhas, que dão a ela muito amor, carinho e significado para a vida.

Direto ao ponto

Nome: Lisiane Pereira Machado
Idade: 40 anos
Formação: Acadêmica de Processos Gerenciais na Uniftec
Cargo: Técnica Administrativa e Registro Genealógico
Natural de: Mostardas (RS)
Está na Angus desde: 2006-2016 / 2018-2021
Para você, Angus é… a melhor em tudo.
Prato favorito com Angus? Entrecot e assado de tiras.

0 comentários on Aprender sempre, parar jamais