De volta ao Carne Angus

Destino ou acaso, a relação entre o Programa Carne Angus Certificada e a contabilista Maria da Graça Goulart Jacinto parece não ser uma simples coincidência. Em 2006, a profissional atuava no Frigorífico Mercosul e acabou ingressando numa vaga no programa, onde ficou até 2017. No entanto, em 2019, o Carne Angus cruzou sua vida novamente, levando a técnica até a unidade da Marfrig, em Bagé (RS). Um ano depois, Maria da Graça sente satisfação em contar essa história. “Tenho imenso orgulho em fazer parte desta equipe”, destaca.

Aos 58 anos, a profissional que desempenha a função de assistente de controle de qualidade, ressalta que o principal desafio no ofício é conseguir superar o tempo e controlar os processos de qualidade dentro do período necessário. Para Maria da Graça, um dos seus maiores desejos no Carne Angus é que o cliente tenha mais conhecimento sobre o que é certificação de carne. “Como técnicos, precisamos estar sempre atentos e garantir que o produto embalado com o selo de certificação Angus seja diferenciado para o consumidor”, explica.

Além das tarefas executadas na Marfrig, a técnica também gosta de aproveitar suas horas de lazer com caça-palavras e costura. Em casa, Maria da Graça divide a vida com a filha, o marido e uma cadela da raça Labrador, que tem um espaço especial na família.

Direto ao ponto
Nome: Maria da Graça Goulart Jacinto
Idade: 58
Formação: Técnica em Contabilidade
Cargo: Assistente de Controle de Qualidade
De: Bagé (RS)
Está na Angus desde: 2019
Para você, Angus é… tudo de bom
Prato favorito com Angus? Filé de costela (entrecot)

Compartilhar
0 comentários on De volta ao Carne Angus