Trabalho com responsabilidade e dedicação

Esforço é uma palavra que não falta no dia a dia da médica veterinária Angela Cristiane de Oliveira Martins, 28 anos. A experiência no Programa Carne Angus Certificada surgiu em 2014, logo após a profissional se formar na Universidade de Cruz Alta (Unicruz), em Cruz Alta (RS). No processo seletivo, a técnica foi destinada ao Frigorífico São João, em São João do Itaperiú (SC). Foram dois anos de intenso aprendizado e crescimento profissional, que levaram Angela a acreditar no potencial da Angus no mercado de carnes premium. “Em dois anos pude observar o crescimento da raça dentro de Santa Catarina, os produtores cada vez mais acreditavam na Angus e saiam satisfeitos do frigorífico ao verem seus animais obtendo bons resultados de rendimento e qualidade de carcaça”, conta.

Após esse período, a profissional acabou se desligando do programa. No entanto, essa separação não durou muito tempo. Cerca de um ano depois, Angela retornou para uma nova oportunidade no Frigorífico Zimmer, em Parobé (RS). “Hoje estou há mais de dois anos realizando a certificação da raça no frigorífico e tenho muito orgulho de pertencer à equipe Carne Angus”, afirma.

Segundo a médica veterinária, para trabalhar com certificação é necessário responsabilidade e dedicação – adjetivos que o Carne Angus carrega em sua essência. Características como raça, idade, genética, bem estar animal, acabamento de gordura e marmoreio são observadas todos os dias pela técnica. Com a ajuda de palestras, treinamentos e cursos, Angela pretende aumentar seu grau de conhecimento dentro do Programa. A motivação para seu sucesso é movida devido a satisfação que a profissional sente em integrar a família da Angus. “É nossa responsabilidade levar ao consumidor o que existe de melhor no mercado premium”, ressalta.

Além da atuação no Carne Angus, Angela também divide seu tempo livre ao lado do marido Cleberson Rigol. e seus animais de estimação: uma gata, um cachorro e uma égua. A mãe e irmãs residem em Condor (RS), sua cidade natal, local que o casal costuma visitar sempre que possível.

Direto ao ponto
Nome: Angela Cristiane de Oliveira Martins
Idade: 28
Formação: Médica Veterinária pela Unicruz
Cargo: Técnica em controle de qualidade
De: Condor (RS)
Está na Angus desde: 2018
Para você, Angus é… sinônimo de responsabilidade, qualidade e procedência
Prato favorito com Angus? Assado de tiras.

Compartilhar
0 comentários on Trabalho com responsabilidade e dedicação