Filho de grande reprodutor da raça Angus será ofertado em remate da Cabanha da Barragem
- Dia 15/10/2020
As pistas da primeira edição exclusivamente virtual do leilão da Cabanha da Barragem, de Quaraí (RS), serão movimentadas pela oferta de machos e fêmeas de excelência genética da raça Angus no dia 26 de outubro. A propriedade do criador Ricardo Macedo Gregory colocará à disposição dos pecuaristas 31 touros, sendo 16 da raça, e 40 ventres Angus registrados. O remate será transmitido através do Lance Rural (www.lancerural.com.br/) a partir das 19h. A cabanha também disponibilizará um espaço na Churrascaria Boi Brasino, em Quaraí, para que os interessados possam fazer seus lances. Em função da pandemia, o acesso será restrito a poucas pessoas.
Filho de SAV Resource, reprodutor que deixou grande legado e fez história na raça Angus, o touro de tatuagem 942 estará em evidência no pregão. O exemplar, segundo Gregory, ficou listado nos recursos genéticos do Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo). “Ele é dupla marca e está muito bem apresentado, fechando dois anos e já ultrapassou 740 quilos”. A expectativa do criador é de que o resultado do leilão seja positivo.
A cabanha também ofertará 20 ovinos da raça Merino Australiano e 20 potrancas e potros crioulos. A Leiloeira responsável pelo remate será a Coxilha Remates e o martelo ficará sob o comando do proprietário do escritório, Henrique Lamego, que será assessorado por Arthur Freitas.
O pagamento poderá ser feito em 20 parcelas (2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 10). Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (55) 3423-1847 – Coxilha Remates.
0 comentários on Filho de grande reprodutor da raça Angus será ofertado em remate da Cabanha da Barragem