Filho de grande reprodutor da raça Angus será ofertado em remate da Cabanha da Barragem

As pistas da primeira edição exclusivamente virtual do leilão da Cabanha da Barragem, de Quaraí (RS), serão movimentadas pela oferta de machos e fêmeas de excelência genética da raça Angus no dia 26 de outubro. A propriedade do criador Ricardo Macedo Gregory colocará à disposição dos pecuaristas 31 touros, sendo 16 da raça, e 40 ventres Angus registrados. O remate será transmitido através do Lance Rural (www.lancerural.com.br/) a partir das 19h. A cabanha também disponibilizará um espaço na Churrascaria Boi Brasino, em Quaraí, para que os interessados possam fazer seus lances. Em função da pandemia, o acesso será restrito a poucas pessoas.

Filho de SAV Resource, reprodutor que deixou grande legado e fez história na raça Angus, o touro de tatuagem 942 estará em evidência no pregão. O exemplar, segundo Gregory, ficou listado nos recursos genéticos do Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo). “Ele é dupla marca e está muito bem apresentado, fechando dois anos e já ultrapassou 740 quilos”. A expectativa do criador é de que o resultado do leilão seja positivo.

A cabanha também ofertará 20 ovinos da raça Merino Australiano e 20 potrancas e potros crioulos. A Leiloeira responsável pelo remate será a Coxilha Remates e o martelo ficará sob o comando do proprietário do escritório, Henrique Lamego, que será assessorado por Arthur Freitas.

O pagamento poderá ser feito em 20 parcelas (2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 10). Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (55) 3423-1847 – Coxilha Remates.

Compartilhar
0 comentários on Filho de grande reprodutor da raça Angus será ofertado em remate da Cabanha da Barragem