Touros da Fronteira oferta exemplares selecionados produzidos em campo nativo

A 19ª edição do Leilão Touros da Fronteira Angus e Brangus reunirá em pista uma seleção de exemplares extremamente rústicos e trabalhados em campo nativo. Serão 80 animais de diferentes raças, sendo 30 touros Angus PO e PC e 10 ventres da raça. O remate será realizado no dia 16 de outubro, às 19h, na Associação Rural de Sant’Ana do Livramento com público reduzido e com transmissão pelo Lance Rural (www.lancerural.com.br).

O pregão reunirá oferta das propriedades Cabanha Cantagalo, da Estância Cerro Chato, da Estância Sociedade, da Estância Serra Angus e Brangus, da  Cabanha Santa Inês,  e da Brangus GR, todas de Sant’Ana do Livramento (RS). A criadora Elizabeth Linhares Torelly, da Estância Sociedade, explica que os animais são resultado de um trabalho contínuo de melhoramento genético realizado pelas propriedades para oferecer ao mercado animais de alta qualidade. “São touros extremamente rústicos, precoces e adaptados à região”.

Os destaques da oferta são touros dos lotes 19 (tatuagem 4413) e 20 (tatuagem 4437) da Cabanha Cantagalo. Os reprodutores são jovens e têm destaque no Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo), homozigotos preto e deca 1. “Seriam a aposta para a Expointer 2020”, pontua Elizabeth.

O escritório responsável é o Knorr Leilões. O pagamento poderá ser realizado em 20 parcelas (2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 10), o desconto à vista é de 5%, será aceito pagamento único em 10 de janeiro de 2021, no Plano Safra 50% à vista e o saldo em 03 de maio de 2021 ou 100% em 03 de maio de 2021 com acréscimo de 7%.

Compartilhar
0 comentários on Touros da Fronteira oferta exemplares selecionados produzidos em campo nativo