Satisfação de garantir qualidade aos consumidores
- Dia 30/09/2020
Foi em 2018 que Diego Camarço dos Santos, 29, iniciou uma trajetória que traria grandes realizações para a sua vida profissional. A contratação no Programa Carne Angus Certificada surgiu no final de dezembro por meio da indicação de dois amigos que já integravam a equipe da Associação Brasileira de Angus. “Não sei nem explicar o tamanho da minha felicidade quando recebi o retorno positivo da Angus”, brinca.
Durante o primeiro mês do seu treinamento, o zootecnista formado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) precisou de muita força e fé para prosseguir. O motivo foi o falecimento de um tio, um dos seus principais incentivadores na formação acadêmica. “Serei eternamente grato por tudo que ele e minha tia fizeram por mim, pois morei com eles durante o meu período de graduação”, relembra.
O desejo de evoluir no Carne Angus levou Santos a atuar nas unidades de São José do Rio Claro (MT), Paranatinga (MT) e Tangará da Serra (MT), onde permanece até hoje. No caminho, o técnico colheu amigos, colegas de trabalhos e muito conhecimento. “É uma satisfação enorme fazer parte desse time e poder garantir a qualidade de um produto que chegará à mesa de vários consumidores”, afirma.
A responsabilidade de levar nas mãos a certificação do Selo Angus é sentida todos os dias pelo zootecnista. Para ele, carne de qualidade é sinônimo de critérios sanitários rigorosos, nutrição, animais jovens e boa apresentação visual. Natural de Alto Paraguai (MT), Santos dedica os finais de semana para visitar os pais, que ainda residem na sua cidade natal. Entre suas atividades preferidas, estão a pesca, exercício físicos (musculação) e um bom churrasco com amigos.
Direto ao ponto
Nome: Diego Camarço dos Santos
Idade: 29 anos
Formação: Zootecnia pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)
Cargo: Técnico de controle de qualidade
De: Alto Paraguai (MT)
Está na Angus desde: 2018
Para você, Angus é… a raça completa e com mais qualidades.
Prato favorito com Angus? Picanha e do filé de costela.
0 comentários on Satisfação de garantir qualidade aos consumidores