Angus Market é a ferramenta para bons negócios na primavera

Para assegurar que os criadores tenham em mãos as informações necessárias para fechar bons negócios na temporada de primavera e ao longo do ano, a Associação Brasileira de Angus disponibiliza a ferramenta Angus Market. O espaço comercial, alocado dentro do site da Angus (angus.org.br/angus-market/), permite que os pecuaristas interessados em apostar na genética de exemplares Angus e Ultrablack registrados tenham acesso aos criatórios mais próximos, viabilizando a comunicação direta entre clientes e os sócios Angus. Para facilitar ainda mais a busca, os criadores podem selecionar os produtos que desejam adquirir como embrião, fêmeas, sêmen e touros.

A ferramenta possibilita que os pecuaristas tenham acesso a contatos, endereços, redes sociais e informações sobre leilões de propriedades espalhadas de Sul a Norte do país que trabalham com as raças Angus e Ultrablack. Além disso, os criadores encontram informações sobre onde comprar Carne Angus, onde encontrar suporte técnico através de inspetores técnicos credenciados e quais são as indústrias parceiras do Programa Carne Angus Certificada, além de referências sobre as raças. Ou seja, com o auxílio da Angus Market, o produtor tem ainda mais chances de arrematar excelentes produtos em remates ou através de criatórios com venda permanente de animais.

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanski, o Angus Market é mais uma ferramenta que vem contribuir para que os pecuaristas façam bons negócios na primavera mesmo em tempos de pandemia. “As pistas estão aquecidas em função do bom cenário da pecuária nacional. É o momento ideal para produtores que desejam comercializar seus exemplares e também para os que almejam apostar em animais registrados e em genética de qualidade para seus plantéis”, avalia.

Como fazer parte do Angus Market
Sócios Angus que tiverem interesse em realizar o seu cadastro na Angus Market devem solicitar seu login e senha através da aba Contato no site da Angus (angus.org.br/contato/) ou enviar um e-mail para [email protected] Com acesso à plataforma, cada criatório poderá utilizar o espaço para inserir informações sobre remates e ofertas de sua propriedade.

0 comentários on Angus Market é a ferramenta para bons negócios na primavera