1° Leilão Cachoeira do Campo fará oferta de seleção de 20 anos

A Fazenda Cachoeira do Campo, de Serra do Salitre (MG), realizará a primeira edição de seu leilão com oferta de 36 lotes de touros e matrizes no dia 24 de setembro. Serão colocados em pista 13 touros Angus e dois Ultrablack, além de 17 fêmeas Angus e três fêmeas Ultrablack. Um lote de fêmeas será da convidada VPJ Pecuária, de Jaguariúna (SP). O remate terá início às 20h com transmissão pela MF Leilões (www.mfleiloes.com.br), responsável pelo pregão e no martelo o leiloeiro Agnaldo Agostinho.

A oferta, segundo o executivo da Fazenda Cachoeira do Campo, José Antônio Vitral, é resultado da seleção realizada ao longo de 20 anos na propriedade. “Trabalhamos a rusticidade aliada à performance para alcançar fêmeas que podem ser doadoras para qualquer plantel e machos com alta adaptabilidade à campo”.

O destaque do pregão da Fazenda das criadoras Rosa Maria Martins Vitral e Maria José Martins será a oferta de fêmeas e machos com altos índices nas principais características da raça: funcionalidade, marmoreio, área de olho de lombo, alta capacidade de conversão alimentar, além de capacidade maternal muito forte. Na oferta da raça Ultrablack a seleção contempla animais de pelo curto e liso com posterior avantajado semelhante ao Angus.

O pagamento poderá ser feito em 36 parcelas (2+2+2+2+2+2+24), desconto de 12% à vista e desconto de 8% para pagamento em 12 parcelas mensais.

Compartilhar
0 comentários on 1° Leilão Cachoeira do Campo fará oferta de seleção de 20 anos