Comprometimento ao carregar o nome da Angus

Trabalhar no Programa Carne Angus Certificada foi como tirar a sorte grande. Assim conta Edgar Gustavo Palmeira Dutra, 24 anos, ao relatar que sempre teve interesse em atuar com frigoríficos. Ele ingressou para a equipe do Frigorífico Minerva (SP) em outubro de 2019 para ocupar o cargo de Assistente de Controle de Qualidade e, garante, fazer parte do time da Associação Brasileira de Angus é sinônimo de responsabilidade. “A qualidade que vai chegar até o consumidor depende de nós”.

A responsabilidade em carregar o nome da Angus é, inclusive, o desafio diário de Dutra. Formado em Gestão de Agronegócios pela ETEC de Cafelândia (SP), o jovem conta que dentro da Angus todo dia é de aprendizado e novas experiências. “Cada dia é uma história marcante” destaca. Para ele, o futuro da raça é certeiro: ser a maior do Brasil. Já para o seu futuro, o gestor tem como meta seguir crescendo profissionalmente. Natural de Promissão (SP), o técnico atualmente trabalha na unidade da Minerva Foods, em Barretos (SP), e reside em José de Bonifácio (SP), onde divide a casa com Murilo, seu colega no frigorífico.

Caçula da família, Dutra viaja até Promissão (SP) nos finais de semana para ficar próximo à mãe e degustar um tereré com os amigos. Seu hobby favorito é andar a cavalo e praticar laço em dupla. Para relaxar da rotina do dia a dia, Dutra gosta de assistir séries e filmes, além de jogar futebol ou tênis.

Direto ao ponto
Nome: Edgar Gustavo Palmeira Dutra
Idade: 24 anos
Formação: Gestão de Agronegócios – ETEC Cafelândia SP
Cargo: Assistente de Controle de Qualidade
De: Promissão (SP)
Está na Angus desde: 2019
Para você, Angus é… é qualidade, seriedade, responsabilidade, compromisso e acima de tudo marmoreio.
Prato favorito com Angus? Churrasco.

Compartilhar
0 comentários on Comprometimento ao carregar o nome da Angus