São Bibiano colocará em pista 205 animais da raça Angus

Em sua primeira edição totalmente virtual, o Leilão São Bibiano colocará à disposição dos criadores 400 exemplares, sendo 300 fêmeas e 100 machos de genéticas variadas. Do total da oferta, 205 animais são da raça Angus – 50 touros, 15 fêmeas PO, 20 fêmeas CA e 120 fêmeas AD. O remate, promovido pela cabanha São Bibiano, do criador Antonio Martins Bastos Filho, de Uruguaiana (RS), ocorrerá no dia 27 de setembro, a partir das 14h. A transmissão será pelo site do Lance Rural (www.lancerural.com.br/).

A expectativa é de que o resultado do pregão acompanhe o bom momento da pecuária nacional, segundo Pedro Antonio Zaccaro Martins Bastos, representante da administração e do financeiro da cabanha. “Consideramos como destaque da oferta a padronização dos touros, a partir de uma diminuição do volume e maior pressão da seleção. E nas fêmeas, o grande volume de novilhas prontas para serem servidas na próxima estação de monta”, ressalta, lembrando que, no próximo ano, o leilão chega à sua 60ª edição. O martelo ficará a cargo de Fábio Crespo e a leiloeira responsável será a Tellechea e Bastos.

Por ser o primeiro remate com oferta 100% filmada, a propriedade está tendo que se adaptar às mudanças. “Está demandando um trabalho de buscar e disponibilizar o quanto antes e da melhor forma possível as informações e filmagens com boa qualidade para deixar os clientes na situação mais confortável possível para adquirir nossos produtos”, afirma Bastos. Os lotes filmados serão previamente disponibilizados no site da cabanha (www.saobibiano.com/remate) e nas redes sociais.

O pagamento poderá ser realizado em 16 parcelas (2 + 2 + 2 + 10), com 7% de desconto para compras à vista. Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (55) 3412-1714 (escritório da Granja), (55) 3412-2188 (escritório da leiloeira) e (51) 99964-2610.

Compartilhar
0 comentários on São Bibiano colocará em pista 205 animais da raça Angus