Touros de centrais serão destaques do Leilão Seleção Angus Rio da Paz

Após faturar mais de R$ 1 milhão com a comercialização de matrizes Angus em remate no mês de agosto, a Fazenda Rio da Paz, de Cascavel (PR), realizará a 12ª edição do Leilão Seleção Angus Rio da Paz. O pregão, que ocorrerá no dia 12 de setembro, colocará em pista 50 touros da raça Angus. A transmissão será através do site da Panorama Leilões (www.panoramaleiloes.com.br) e da Remate Web (www.remateweb.com/), a partir das 14h.

Os destaques da oferta da propriedade de Antônio Zancanaro são cinco touros que já estão em centrais de inseminação. Dois dos reprodutores são contratados pela CRV Lagoa da Serra e três pela Alta Genetics. A leiloeira Panorama Leilões ficará responsável pelo pregão, que será comandado por Max Ted.

Diante do momento da pecuária e da alta qualidade dos animais ofertados, Renato Zancanaro, sócio-proprietário da fazenda, espera um excelente resultado. “Ofertaremos vários irmãos dos touros das centrais e também filhos e netos das melhores mães avaliadas pelo Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo), sendo assim, o resultado será certo para nosso cliente”, afirma.

Os criadores poderão fazer o pagamento em 15 parcelas fixas (2 + 2 + 11), em duas parcelas à vista e saldo com vencimento para 14/01/2021 ou à vista com 5% de desconto. Para mais informações entrar em contato através dos telefones (45) 3035-4188 e (45) 99972-1546 ou do e-mail [email protected]

0 comentários on Touros de centrais serão destaques do Leilão Seleção Angus Rio da Paz