Atuar com carne de qualidade é aprendizado na certa

Trabalhar na Associação Brasileira de Angus, para Elton Gomes da Silva, 29 anos, é garantia de oportunidades e aprendizados para quem busca melhorias na carreira. Atuando em Bataguassu (MS), o jovem trabalha há cerca de 37 quilômetros de sua cidade natal, Presidente Epitácio (SP). Técnico em Agropecuária pelo Colégio Agrícola de Dracena (SP), Silva está no Programa Carne Angus Certificada desde 2015. Para o futuro, o profissional projeta presenciar o constante crescimento da empresa.

Uma das memórias emocionantes guardadas pelo técnico foi uma viagem a serviço para Tocantins, onde precisou ficar quatro dias a mais esperando a entrega de selos de certificação, que haviam acabado na planta da indústria. Silva conta que, na época, a mulher estava grávida e perto de ganhar o bebê. “Tive medo de perder a chegada do meu filho ao mundo, mas, como sempre, no fim deu tudo certo”, lembra.

O filho do técnico, Heitor Henrique Silva, hoje já está com um ano e meio de idade. É ao lado do pequeno e da esposa Bruna Rafaella Silva que o profissional compartilha o dia a dia. A família, além da sua base, é também parceira para os passeios nos momentos de folga.

Direto ao Ponto
Nome: Elton Gomes da Silva
Idade: 29 anos
Cargo: Assistente Controle de Qualidade
Formação: Técnico em Agropecuária pelo Colégio Agrícola na cidade de Dracena (SP).
De: Presidente Epitácio (SP)
Está na Angus desde: 2015
Para você, Angus é… Carne nobre e de qualidade.
Prato favorito com carne Angus? Batata frita com contra filé Angus na chapa.

Compartilhar
0 comentários on Atuar com carne de qualidade é aprendizado na certa