Jornal [email protected]: Angus virtual também é sucesso!

Nem mesmo a pandemia do Coronavírus está sendo barreira ao sucesso e crescimento da raça Angus pelo Brasil. O Angus segue na alta, mesmo no formato virtual, online, digital e coisa e tal. Os relacionamentos agora são virtuais e as “lives” tomam conta do mercado. E agora, em plena temporada de leilões, os pregões online que antes geravam preocupação e receio aos criadores, estão se mostrando ferramentas que otimizam as vendas, atraindo mais investidores de todos os cantos do país. A grande perda é a social, são os relacionamentos presenciais, que não estão sendo possíveis, o que entristece muitos promotores de leilões. E neste quesito, as grandes vítimas foram as dezenas de exposições pelo Brasil, destacando-se a maior de todas, a Expointer, que deixa de acontecer pela primeira vez desde o seu início, em 1970. E sobre o futuro, passada essa pandemia, melhor aguardar pra ver como vai ser. Mas via de regra, será como sempre foi, com a vantagem da enorme credibilidade e eficiência alcançada pelos eventos virtuais.

 

O [email protected], como sempre, está repleto de assuntos que devem lhe interessar. São matérias escritas com todos os cuidados para não conter os constantes erros e confusões da área digital. A genômica, por exemplo, que antes era uma incógnita, está cada vez mais entendida e desenvolvida para o mundo Angus. Suas vantagens são incontestáveis em ganho de tempo e acurácia na seleção genética. Questões históricas como o carrapato e o comprimento do pelo, entre outros probIemas, estão com suas correções em mira via genômica. Publicamos nesta edição extensa matéria que mostra os avanços da Angus nessa tão inovadora e importante área técnico-científica. Aliás esse assunto já vem sendo tratado pelo [email protected] em algumas de suas edições. E ano passado publicamos matéria exclusiva, que literalmente furou toda a mídia especializada, sobre edição gênica!

 

Mas tudo que interessa está no seu [email protected] Já ao virar a primeira página você vai descobrir que a Angus segue líder na comercialização de sêmen! Tem a coluna Angus pelo Brasil, tem o sucesso do treinamento online do Programa Carne Angus Certificada, tem os órfãos do show – matéria sobre a não realização da Expointer, tem artigos técnicos e resultados de leilões, tem matéria sobre o mundo gourmet e o turismo rural. Tem os investimentos de um criador numa nova linhagem Angus, tem opinião e tem os fantásticos anúncios, onde você vai saber o que e quando vai acontecer pelo Brasil. O [email protected] é seu e foi feito para você!

 

Foco & especialização

Sempre com o foco principal na raça Angus e escrito por uma equipe de especialistas no agronegócio, liderada pelo jornalista Eduardo Fehn Teixeira, com suas quase cinco décadas dedicadas ao agro, tendo a seu lado o igualmente experiente jornalista Horst Knak, também com larga experiência na área, o [email protected] traz, como sempre, a melhor informação para criadores, selecionadores, técnicos e usuários da eficiente genética Angus.

Impresso em papel claro, que não suja as mãos e facilita a leitura, avivando as cores, esta edição apresenta uma variedade de assuntos que, por certo, são do seu maior interesse.

Lembrando sempre dos fantásticos, coloridos e informativos anúncios, que por certo vão indicar novos caminhos, e dos artigos técnicos, sempre esclarecedores …

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o Jornal [email protected] “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da eficiente genética Angus, faturando mais e surpreendendo a todos em seu churrasco com a macia e saborosa carne Angus Certificada.

Acesse também o jornal – edição digital – em www.angus.org.br – no setor de marketing. Clique na capa e leia no seu computador.

 

ANUNCIE no Jornal [email protected] e fature ainda mais!

Ligue agora mesmo para 51.98116.9789 ou mande e-mail para [email protected] e reserve já sua programação de anúncios.

Faça isso agora mesmo. Fale diretamente com o Teixeira, e ganhe descontos “especiais de primeira!”

O Jornal [email protected] e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais com seu anúncio, você vai aumentar o seu faturamento e sua marca vai literalmente decolar, sendo cada vez mais lembrada pelo mercado …

E não esqueça: no Jornal [email protected] seu anúncio não disfarça. Todo mundo vê!

0 comentários on Jornal [email protected]: Angus virtual também é sucesso!