Casa Branca ofertará reprodutores Angus de centrais

A Casa Branca Agropastoril, de Silvianópolis (MG), colocará em pista 150 animais, entre eles reprodutores Angus contratados por centrais de inseminação na 6ª edição do Leilão Primavera Casa Branca. Do total da oferta, 60 exemplares são da raça Angus, sendo 30 matrizes e 30 touros. O remate virtual da cabanha de Paulo de Castro Marques ocorrerá no dia 5 de setembro, a partir das 10h. A transmissão será através do Canal Rural e pré-lances poderão ser feitos pelo site da MF Leilões (www.mfleiloes.com.br/).

Segundo Heitor Pinheiro Machado, da SAP Assessoria, o conjunto de animais é o melhor já ofertado pela Casa Branca. “A expectativa é romper as dificuldades de realizar um leilão apenas virtual e fazer com o que de melhor produzimos chegue às fazendas de nossos clientes”, ressalta.

Com o martelo sob o comando dos leiloeiros Nilson Genovesi e Guillermo Sanches, o leilão terá como destaque seis touros Angus contratados por centrais de inseminação. Dois dos reprodutores são contratados pela Alta Genetics, dois pela Semex Brasil e dois pela Select Sires. A Programa Leilões será a leiloeira responsável pelo pregão.

O pagamento poderá ser realizado em 30 parcelas. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (14) 98143-4557 ou do e-mail [email protected]

0 comentários on Casa Branca ofertará reprodutores Angus de centrais