Crescimento pessoal e profissional

Formada há quatro anos em Medicina Veterinária pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), Grazielle Barreto Menezes, 31, entrou no quadro de técnicos do Programa Carne Angus Certificada em 2017. No início, ela conta que a sensação foi uma mistura intensa de nervosismo e felicidade. “Estar na Angus é como se estivesse em família. Respeitamos os níveis hierárquicos, permitindo um acesso agradável para uma troca de feedback entre nós”, afirma.

Com passagem pelas plantas Frigol, Marfrig e JBS, Grazielle, que hoje atua na Unidade da Frigol, em Cachoeira Alta (GO), ressalta que o trabalho dos técnicos oferece uma satisfação que surte efeitos compensatórios na ponta final da cadeia: o consumidor. “O cliente encontra qualidade e garantia de uma carne selecionada entre os melhores cortes. Isso traz um crescimento pessoal e profissional”, destaca.

A médica veterinária, que não dispensa um bom churrasco com carne Angus, acredita que exista um espaço significativo para a carne Premium no mercado, pois o consumidor está mais exigente em seu paladar. Para o futuro, Grazielle pretende manter seus conhecimentos atualizados na pecuária de corte, contribuindo nos novos projetos do programa. Nas horas vagas, a leitura, academia e a presença das pessoas que estima fazem a diferença nos momentos de lazer. “O conhecimento técnico é importante, mas sem um bom relacionamento não é positivo”, reforça.

Direto ao ponto
Nome: Grazielle Barreto Menezes
Idade: 31 anos
Formação: Medicina Veterinária pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE)
Cargo: Técnico Controle de Qualidade.
De: Presidente Bernardes / SP
Está na Angus desde: 2017
Para você, Angus é… genética, autenticidade e padrão.
Prato favorito com Angus? Churrasco com filé de costela Angus

Compartilhar
0 comentários on Crescimento pessoal e profissional