Qualidade que encanta

O caminho de Ana Flávia Leão Almeida e do Programa Carne Angus Certificada se cruzaram por acaso. Formada em Biologia pela Universidade Estadual de Goiás, Ana Flávia, 28 anos, conta que encontrou a vaga na sorte e foi admiração à primeira vista. “Enviaram meu currículo e na outra semana eu já estava sendo chamada para trabalhar”, afirma. A paixão pelo processo de certificação levou a bióloga a realizar um curso da Minerva Foods, em 2013.

Para a profissional, a agitação na hora do abate e a responsabilidade de identificar as variações da raça são sempre um desafio, mas cumprido com muita satisfação. “É uma honra encontrar nas prateleiras as carnes com o Selo Angus e saber que é um trabalho que fazemos com tamanho empenho”, destaca.

Para o futuro, Ana Flávia planeja iniciar outro curso de graduação que traga mais oportunidades dentro do Programa Carne Angus. Natural de São Luís de Montes Belos (GO), ela divide a casa na companhia da cachorra de nome peculiar: Feiurinha. Apaixonada por carne, ela deseja ver a carne Angus sendo consumida e reconhecida como a melhor a nível internacional.

Direto ao ponto
Nome: Ana Flávia Leão Almeida
Idade: 28 anos
Formação: Biologia pela Universidade Estadual de Goiás
Cargo: Assistente Controle de Qualidade
De: São Luís de Montes Belos (GO)
Está na Angus desde: 2016
Para você, Angus é… A carne de maior qualidade, macia e que encanta quem experimenta
Prato favorito com Angus? Filé de Costela assado

0 comentários on Qualidade que encanta