Jornal [email protected]: Angus cresce na pandemia

Isso mesmo. É inacreditável o que faz essa raça, que consegue seguir avante, crescendo mesmo em plena pandemia do novo Coronavírus. Nos leilões virtuais, seja de genética (gado fino) ou de animais de produção, agilidade e excelentes preços são a tônica. E ao mesmo tempo que o Programa Carne Angus Certificada credencia novos frigoríficos parceiros e organiza a fila de interessados pelo Brasil, as exportações da carne Angus gourmet surpreendem. São negócios da China, inclusive para a própria China!

É o resultado de um trabalho de anos de preparação e promoção em eventos internacionais dando visibilidade para a carne Angus. E internamente, de ações técnicas e políticas de administrações corajosas, que sempre procuraram estar à frente de seu tempo. E lógico: a raça é a alma de tudo, porque a raça é muito, mas muito boa mesmo.

Dando vassouradas no tal do Coronavírus, esta edição do seu Jornal [email protected] traz matérias e reportagens que com certeza você vai gostar. É leitura de primeira, prá ficar em casa e ir olhando e digerindo aos poucos.

Ao menos três dessas reportagens você não pode perder: uma sobre a comercialização de sêmen no Brasil, que demonstra todo o potencial da Angus. Outra sobre os negócios do Programa Carne Angus Certificada, que como dizia um destacado presidente da Angus, é o pilar da raça no Brasil. E outra sobre as novidades da nova raça Ultrablack, que como define o atual presidente da Angus, Nivaldo Dzyekanski, não é mais uma ferramenta, é “a ferrramenta”!

Mas folheando as páginas coloridas do [email protected], você vai ver também vários bonitos anúncios de empresas e criadores que sabem que se não há marketing, então não há nada. Você só não vai ver o seu anúncio se você acha que não precisa anunciar, que todos já conhecem o seu trabalho. E fique certo de que pensando assim talvez você não chegue nem até a próxima esquina.

 

Foco & especialização

Sempre com o foco principal na raça Angus e escrito por uma equipe de especialistas no agronegócio, liderada pelo jornalista Eduardo Fehn Teixeira, com suas quase cinco décadas dedicadas ao agro, o [email protected] traz, como sempre, a melhor informação para criadores, selecionadores, técnicos e usuários da eficiente genética Angus.

Impressa em papel claro, que não suja as mãos e facilita a leitura, avivando as cores, esta edição apresenta uma variedade de assuntos que, por certo, são do seu maior interesse.

Lembrando sempre dos fantásticos, coloridos e informativos anúncios, que por certo vão indicar novos caminhos, e dos artigos técnicos, sempre esclarecedores …

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o Jornal [email protected] “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da eficiente genética Angus, faturando mais e surpreendendo a todos em seu churrasco com a macia e saborosa carne Angus Certificada.

Acesse também o jornal – edição digital – em www.angus.org.br – no setor de marketing. Clique na capa e leia no seu computador.

 

ANUNCIE no Jornal [email protected] e fature ainda mais!

Ligue agora mesmo para 51.98116.9789 ou mande e-mail para [email protected]anda.com.br e reserve já sua programação de anúncios.

Faça isso agora mesmo. Fale diretamente com o Teixeira, e ganhe descontos “especiais de primeira!”

O Jornal [email protected] e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais com seu anúncio, você vai aumentar o seu faturamento e sua marca vai literalmente decolar, sendo cada vez mais lembrada pelo mercado …

E não esqueça: no Jornal [email protected] seu anúncio não disfarça. Todo mundo vê!

 

Compartilhar
0 comentários on Jornal Angus[email protected]: Angus cresce na pandemia