Qualidade do começo ao fim

Para Pedro Augusto Neto, 28, trabalhar no Programa Carne Angus Certificada é a certeza de estar colocando na mesa do consumidor uma carne produzida com empenho e dedicação do começo ao fim. Por isso, quando lhe perguntam o que significa a Angus, não lhe restam dúvidas em afirmar: “Angus é qualidade”. Parte do time do programa desde 2018, Neto é formado em Medicina Veterinária pela Faculdade de Ciências Agrárias de Andradina e trabalha como volante nas unidades do Frigorífico Minerva em Rolim de Moura (RO), Araguaína (TO) e Barretos (SP).

As viagens a trabalho entre um frigorífico e outro são os maiores desafios que o jovem, natural de Lins (SP), encontra durante seu dia a dia. Isso porque sente saudade da noiva Letícia, 25, e do filho Nícolas, 4 meses, com quem mora em Promissão (SP). Para ele, o esforço vale a pena, pois fazer parte do time da Angus é sinônimo de conhecimento e aprendizado diário, além de um grande ganho profissional. “Tive a oportunidade de conhecer novos lugares e pessoas, sem contar o desenvolvimento pessoal e profissional que tenho ganhado”, diz.

Em sua rotina agitada, quem também sente saudade são as duas cachorrinhas da família: Amora e Nina. Por isso, nos finais de semana Neto gosta de aproveitar a companhia da família, passear e fazer um churrasco de carne Angus com os amigos. Quando sobra um tempinho, ainda aproveita para andar de cavalo no haras da família ou jogar tênis. Para o futuro, ele projeta ver a Angus no topo. “Quero que o programa continue crescendo e siga sendo essa família unida”, afirma.

Direto ao ponto
Nome: Pedro Augusto Neto
Idade: 28 anos
Formação: Medicina Veterinária pela Faculdade de Ciências Agrárias de Andradina
Cargo: Técnico Controle de Qualidade
De: Lins (SP)
Está na Angus desde: 2018
Para você, Angus é… qualidade.
Prato favorito com Angus? Assado de tira feito na churrasqueira.

Compartilhar
0 comentários on Qualidade do começo ao fim