:: Angus Market ::

A Associação Brasileira de Angus está dando início a um novo modelo de divulgação dos leilões promovidos por seus associados. Não há mais o programa: Leilões Chancelados, agora, todos os remates promovidos ou copromovidos por nossos sócios serão divulgados nas mídias da Associação Brasileira de Angus, dando assim, a mesma oportunidade de divulgação para todos os sócios. Iremos efetuar duas postagens por evento, sendo uma prévia com detalhes sobre a oferta e outra posterior com resultado de vendas e avaliação.

Além disto, já está no ar, disponível através do site da Angus, a ferramenta Angus Market, um espaço onde cada sócio que desejar poderá cadastrar as informações sobre sua propriedade: contatos, endereço, redes sociais e informações sobre comercialização, como oferta permanente ou um evento específico, podendo divulgar através de fotos, vídeos e etc. Assim, os interessados em adquirir, de qualquer parte do país, genética das Raças Angus e Ultrablack poderão, através desta ferramenta, encontrar os produtores mais próximos deles ou na localidade que desejarem para fazer seus negócios, o que irá permitir a comunicação direta entre os interessados e você, produtor e sócio da Angus. Através desta ferramenta, os interessados também encontrarão, no mesmo local, informações sobre onde comprar Carne Angus, onde encontrar suporte técnico, através dos nossos Inspetores, dentre outras informações buscadas pelos que se interessam pela Angus.

Desta forma, se você tiver interesse em realizar o seu cadastro na Angus Market, basta clicar aqui e solicitar seu login e senha, ou enviar um e-mail para [email protected] pedindo este acesso para cadastrar as informações de sua propriedade. E ainda, se deseja que Associação Brasileira de Angus divulgue seu leilão, basta enviar seu release ou fazer um contato com a Angus através dos canais mencionados, com até 10 dias de antecedência do evento, para que nossa equipe de comunicação tenha tempo hábil de coletar as informações e realizar a divulgação.

Maiores informações, dúvidas, ou ainda se necessitarem de auxílio com o cadastro na Angus Market, estamos à disposição.

Atenciosamente,

 

Luis Felipe Cassol
Diretor de Fomento

0 comentários on :: Angus Market ::