#EuSouMaisAngus: Meta é levar a marca ao topo

Uma conversa selou o destino profissional de Murilo Ferreira Galliani. Enquanto coletava informações técnicas e dados zootécnicos em um frigorífico, ao mesmo tempo em que acompanhava o processo de abate de bovinos, conheceu um dos coordenadores do Programa Carne Angus Certificada – dos tantos que estão espalhados pelo país. Recém formado em Medicina Veterinária pela UNOESTE (Universidade do Oeste Paulista), aproveitou a oportunidade e deixou seus contatos para uma futura chance no programa. A resposta veio um ano depois, em 2017, quando foi convidado a integrar a equipe.

“Estava em Piracicaba para uma aula de especialização. Lembro bem, era uma sexta-feira, o telefone tocou, mas não atendi. Adicionei no WhatsApp e vi que era o Vitor Moreira (coordenador do Carne Angus) e retornei a ligação. Foi quando soube que o meu currículo tinha sido analisado e que havia uma vaga aberta”, relata. Os trâmites normais de contratação se seguiram, e ele foi admitido para o cargo de Técnico de Controle de Qualidade do Programa Carne Angus, o seu primeiro emprego.

Inicialmente, Murilo foi trabalhar na unidade do Minerva em Palmeira de Goiás (GO), onde permaneceu por dois anos e meio e, atualmente, está na planta do Minerva em José Bonifácio (SP). “Meu projeto é crescer junto com a empresa, encarando e dando conta de cada desafio proposto. Quero cada vez mais colaborar para levar a carne Angus brasileira a patamares mais elevados dentro e fora do Brasil”, afirma.

Hoje, Murilo comemora por estar trabalhando perto de casa – a família reside em Presidente Prudente (SP), e a namorada, em Olímpia (SP). Assim, consegue tempo para visitar quem ama, o que inclui a cadela da família de nome Nina. Nas horas vagas, ele aproveita para se exercitar – gosta de caminhadas e corridas – oportunidade em que põe em prática a reflexão. “É a hora em que coloco os pensamentos no lugar, faço uma auto reflexão de minha vida para sempre tentar melhorar”, revela.

Direto ao ponto:

Nome: Murilo Ferreira Galliani
Idade: 26 anos
Formação: Medicina Veterinária – UNOESTE
Cargo: Técnico de Controle de Qualidade
De: Presidente Prudente (SP)
Está na Angus desde: 2017
Para você, Angus é… um mix de qualidade e rentabilidade
Prato favorito com Angus? Churrasco com bife ancho – Cube Roll (minerva), temperado com sal CantaGallo

 

0 comentários on #EuSouMaisAngus: Meta é levar a marca ao topo