#EuSouMaisAngus: 1500km para chegar até o Carne Angus

De Macaubal (SP) até Mirassol d’Oeste (MT) são 1556km de distância. Esse foi o caminho que Rafaela Gonçalves Pirondi, 30 anos, precisou percorrer para chegar ao Programa Carne Angus Certificada, em agosto de 2019, na unidade da Minerva Foods. Deixando para trás o seu lar e a família, Rafaela conta que embarcou nessa viagem em busca de realização profissional. “Atuar no Carne Angus era um sonho que eu não podia deixar passar”, afirma.

Faltando cinco meses para completar um ano no programa, Rafaela – que é formada em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário de Rio Preto (UNIRB) – reforça que o trabalho dos técnicos é altamente rigoroso. “Nossos principais desafios estão na rotina da indústria, mas trabalhar em uma empresa idônea e a com uma equipe unida faz toda a diferença”, pondera.

Para a médica veterinária, sair de casa e encarar um novo Estado foi marcante. Hoje, morando sozinha, Rafaela aproveita o seu tempo livre para assistir filmes e curtir os amigos, mas seu foco principal é receber reconhecimento no Carne Angus. “Quero ir muito longe e acredito no meu potencial”, pontua.

Direto ao ponto:

Nome: Rafaela Gonçalves Pirondi
Idade: 30 anos
Formação: Medicina Veterinária pelo Centro Universitário de Rio Preto (UNIRB)
Cargo: Técnica de Controle de Qualidade
De: Catanduva (SP)
Está na Angus desde: 2019
Para você, Angus é… a realização de um sonho profissional.
Prato favorito com Angus? Churrasco de picanha Angus

Compartilhar
0 comentários on #EuSouMaisAngus: 1500km para chegar até o Carne Angus