#EuSouMaisAngus: Dedicação é o ingrediente principal

Foi pelo desejo de fazer diferença na mesa dos brasileiros que Luan Botelho de Jesus, de 23 anos, entrou no Programa Carne Angus Certificada. O ano era 2018, e o jovem descobriu a vaga na unidade do Frigol, em Lençóis Paulista (SP), por acaso quando conversava com alguns amigos numa roda de conversa, num sábado à tarde no Bar do Português. Não demorou muito, estava realizando a entrevista para o cargo de Assistente de Controle de Qualidade, que vem ocupando desde então. Com a bagagem que carregou de outros empregos na área de carnes, aprendeu rápido o trabalho e garante: a Angus hoje é sua segunda família. “Tenho orgulho em fazer parte dessa história”, confessa.

Para o jovem natural de Altônia, pequena cidade do Paraná na fronteira do Paraguai, trabalhar no Programa Carne Angus Certificada é sinônimo de dedicação. Sempre com desejo de levar  qualidade ao cliente, Jesus conta que seu desafio diário é manter o padrão Angus. Até porque, para ele, carne de qualidade é ter “técnicos seguindo a risca os critérios de inspeção”. O jovem, que é cheio de amor pelo que faz, tem como um dos seus sonhos se formar em engenharia de produção e continuar aprendendo mais sobre o mercado de carnes premium.

Durante sua rotina agitada, Jesus tem a parceria da mãe Edna, com quem mora em Lençóis Paulista, e da cachorrinha Meg, uma Golden Retriever que é o xodó da família. É ao lado das duas que Luan gosta de passar seus dias livres e fazer aquele assado de tiras Angus com farofa.

Direto ao ponto:
Nome: Luan Botelho de Jesus
Idade: 23 anos
Formação: Ensino Médio
Cargo: Assistente de Qualidade
De: Altônia (PR)
Está na Angus desde: 2018
Para você, Angus é… qualidade e excelência
Prato favorito com Angus? Assado de Tiras com farofa rica e arroz caseiro.

Compartilhar
0 comentários on #EuSouMaisAngus: Dedicação é o ingrediente principal