Entrecot Angus certificado presente no camarote da final do Freio de Ouro
- Dia 26/08/2019
Pelo quarto ano, a carne Angus certificada preparada pela churrasqueira Clarice Chwartzmann fez sucesso no camarote da finalíssima do Freio de Ouro, no evento Pegando Fogo. A última etapa da competição ocorreu nesse domingo (25/8), durante a Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).
Cerca de 60 quilos de entrecot foram servidos em barcas ao convidados, acompanhados de vinagrete, chimichuri e farofa de pão. Ao lado de Clarice, outros três assadores ajudavam no comando das churrasqueiras. “É um clássico do Freio de Ouro, da Expointer”, afirmou Clarice, que teceu elogios à qualidade da carne Angus certificada. “Macia, saborosa, marmorizada, incrível”, destacou.
Para a gerente do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, a parceria com o Canal Rural e a Associação de Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC) une cada vez mais os amantes da tradição gaúcha e consumidores de carne de qualidade. “O cerne do programa é promover parcerias como essa para difundir, ainda mais, a carne Angus. Aqui, nesse camarote, podemos estar próximos de quem cria, de quem consome e de quem, por ventura, não conhece carne Angus. Todos saem ganhando”, afirmou Ana.
Angus na Expointer
A programação da Associação Brasileira de Angus na Expointer 2019 conta com a parceria da Genex, o patrocínio do Banco Sicredi e da empresa AgroBella e apoio da Allflex e da Solução Genética
0 comentários on Entrecot Angus certificado presente no camarote da final do Freio de Ouro