click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Segunda edição do Festival O Braseiro atrai mais de duas mil pessoas em Araçatuba

Pelo segundo ano consecutivo, o município de Araçatuba (SP) foi palco para o Festival O Braseiro, reunindo mais de duas mil pessoas. Com cortes de carne Angus certificada como T-bone, Denver Steak, Assado de Tiras, Chorizo e Brisket, o festival trouxe para o interior de São Paulo um diferencial gastronômico aos amantes de churrasco. O evento, que aconteceu dia 15 de junho, é uma parceria entre o Programa Carne Angus Certificada, o Frigorífico Estrela e o Araçatexas, organizador local.

Conforme o diretor comercial do Frigorífico Estrela, Eduardo Gomes, a cidade de Araçatuba possui uma bagagem histórica na pecuária de corte nacional, o que torna o festival bem relacionado na região. “Araçatuba é conhecida no país como a Capital do Boi Gordo, devido às negociações da arroba do boi, na Praça Rui Barbosa. Realizar uma edição do festival nesta cidade foi uma perfeita sinergia”, ressalta.

Segundo a análise da gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, o retorno de avaliações positivas que os festivais com carne Angus estão trazendo demonstram que o programa está no caminho certo. “Os festivais que participamos com carne Angus nos trazem uma avaliação satisfatória do consumidor, isso comprova que o nosso processo de certificação e qualidade está no padrão e sintonia que buscamos para agradar ao mercado”, comenta.

De acordo com Gomes, a experiência gastronômica do consumidor é o grande diferencial oferecido pelo festival. “Toda essa dedicação que tivemos desde o momento da origem, com a seleção dos animais, ao cuidado do frigorífico com o acabamento, padrão e limpeza dos cortes, chegando ao preparo dos grandes chefs presentes no evento, é extremamente importante para nós”, conta.

Crédito: Eduardo Rocha

Compartilhar
0 comentários on Segunda edição do Festival O Braseiro atrai mais de duas mil pessoas em Araçatuba