Carne Angus faz sucesso com três bancadas na Churrascada em Belo Horizonte

Suculência, maciez, aperitivos, música e muita confraternização: esses foram os principais ingredientes da primeira edição da Churrascada em Minas Gerais, realizada no último sábado (08/6), em Belo Horizonte. Com diversas bancadas entre elas três de Carne Angus Certificada, o open food reuniu aproximadamente 1,5 mil pessoas. Os cortes dianteiros como como Flat Iron, Denver Steak, Brisket e o inusitado pastrami de bochecha bovina foram sucesso entre o público.

De acordo com o churrasqueiro da Coal Bar-b-que Market, Andre Prates, que esteve presente no evento preparando um brisket defumado em lenha, a Churrascada vem crescendo a cada ano e se tornando referência entre os apreciadores de uma boa carne. “Sendo a primeira edição em Belo Horizonte, o pessoal curtiu bastante o evento”, destacou.

Conforme a gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, é o consumidor que valoriza a marca. “Esse sucesso é resultado de um trabalho intenso realizado pelo programa. Nosso foco é o consumidor, afinal, é ele quem elege a qualidade da carne”, pontuou.

Segundo Prates, o marmoreio e a qualidade da carne Angus deram um resultado diferenciado no processo de defumação do brisket. “A importância da Carne Angus Certificada é a credibilidade e tranquilidade que traz ao público”, disse. As marcas parceiras que ofereceram a carne Angus utilizada no evento foram Minerva Foods, VPJ Alimentos e Cara Preta.

 

Crédito: Luiza Mendes

Compartilhar
0 comentários on Carne Angus faz sucesso com três bancadas na Churrascada em Belo Horizonte