click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Inscrições para a exposição de Avaré vão até 14 de junho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Os criadores têm até o dia 14 de junho para inscreverem seus animais na Exposição Angus Avaré 2019. A participação da raça começa no dia 19 de junho, durante a Exponel, que acontece de 17 a 22 do mesmo mês. A competição acontecerá no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), sob o julgamento do jurado Manuel Lopez.
De acordo com o assessor pecuário do evento, Heitor Lutti Pinheiro Machado, a expectativa é que a feira atraia novos criadores. “Gostaríamos de superar o número de participantes do ano passado. Como o mercado de vendas e compras está bastante focado na região Sudeste, muitos expositores acabam vindo para cá”, explica. Segundo ele, na região, a raça Angus se encontra com a raça Nelore, o que fortalece a participação fundamental no cruzamento industrial com zebuínos.
Além da programação habitual da feira, neste ano o Leilão Avaré Angus Show, que acontece no dia 20 de junho, às 14h, contará com transmissão ao vivo através do Canal Terra Viva. “O resultado disso é o crescimento do leilão. Em Avaré, conseguimos atrair novos compradores e criadores para a raça”, ressalta Machado.

As inscrições para participar da exposição podem ser feitas gratuitamente pelo site, com login e senha do criador. Maiores informações devem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3328-9122.Confira a programação completa da feira:


19/06, 19h – Curso de seleção e melhoramento
20/06, 09h – Admissão
20/06, 14h – Leilão Avaré Angus Show
21/06, 09h – Julgamento
22/06 – Saída dos animais
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Inscrições para a exposição de Avaré vão até 14 de junho