click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Primeiro Leilão São Marco quer atrair 500 compradores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com estreia marcada para o dia 15 de junho, o primeiro Leilão São Marco, chancelado pela Associação Brasileira de Angus, pretende atrair 500 potenciais compradores para desfrutar da qualidade genética da raça Angus. O leilão será na Fazenda São Marco, localizada em Itapeva (SP), e ofertará a primeira geração de um minucioso trabalho realizado há três anos na propriedade. Serão ofertados 80 exemplares com no máximo dois anos, sendo 40 reprodutores e 40 matrizes, ambos pertencentes à São Marco e a 12 propriedades convidadas. “A primeira edição é uma responsabilidade muito grande, queremos mostrar ao mercado a qualidade genética da raça que estamos criando na fazenda”, destaca o assessor técnico da Fazenda São Marco, Heitor Lutti Pinheiro Machado.

Entre os destaques promovidos pelo evento, estão quatro lotes especiais, considerados de grande potencialidade pela propriedade. O primeiro ofertará 50% da campeã da Expolondrina 2019 e terceira melhor fêmea da Expointer 2018, a matriz Cayenne TEFM 024 Wide de São Marco. O segundo colocará à disposição 50% do melhor exemplar da geração 2019 criado na fazenda. Já o terceiro lote conta com um pacote de 20 embriões de cinco vacas com títulos de grandes campeãs no último ano. E o quarto lote especial vai leiloar uma aspiração folicular completa com acasalamento livre com a  grande campeã da Expointer 2011, Maya 131 Florida. Segundo Heitorzinho, o leilão tem como objetivo compartilhar anualmente a genética da raça com outros criadores. “Tentamos fazer que a próxima geração seja sempre melhor que a anterior”, ressalta.

O evento começa no dia 14 de junho com a vistoria dos animais. O remate acontecerá às 13h do dia seguinte. As propriedades convidadas a participar do leilão são Angus CMF, Angus Rana, Angus Terras de São José, Black Opal Agropecuária AS, Brasil Florestal, Cabanha Floripana, Cabanha da Corticeira, Casa Branca Agropastoril, Estância Ponche Verde, FSL Angus Itu, FSH Angus e Verdana Agropecuária.

Confira a programação:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Primeiro Leilão São Marco quer atrair 500 compradores