Carne Angus brilha em festival de churrasco em São José dos Campos

A cidade de São José dos Campos (SP) recebeu mais uma edição da Mr Moo, um dos maiores eventos gastronômicos e de entretenimento do Brasil, que está na 8ª edição. O encontro, realizado no último sábado (01/6), na Universidade do Vale do Paraíba (Univap), contou com mais de 6 mil participantes que puderam desfrutar das 52 estações de churrasco comandadas por assadores de todo o País.

Para a gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, participar de eventos como o Mr Moo é essencial, visto que aproxima o Carne Angus do consumidor, que, hoje em dia está, cada vez mais informado e exigente. “A carne Angus é diferenciada, principalmente pela maciez, sabor e suculência. E o consumidor está disposto a pagar mais pela qualidade do produto”, avalia.

De acordo com Bruno Alvarenga, proprietário da Mr. Moo Boutique de Carnes, organizadora do festival, todos os cortes bovinos servidos eram Carne Angus Certificada, oferecidos pelo frigorífico VPJ Alimentos. De acordo com ele, o sucesso do evento já era esperado, visto que os ingressos esgotaram nas primeiras 37h. “Comercializamos quase 7 toneladas de carne de diferentes cortes de ovino, suíno e bovino”, afirma. Os cortes de bovinos que fizeram sucesso no evento foram picanha, ancho, fraldinha, t-bone, cowboy, short rib e hamburguer Angus certificado.

Crédito: @charlaobbq

 

Compartilhar
0 comentários on Carne Angus brilha em festival de churrasco em São José dos Campos