click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Circuito Touro Angus Registrado estreia no estado de São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Promovido pela Associação Brasileira de Angus, o Circuito Touro Angus Registrado será realizado pela primeira vez no estado de São Paulo, na cidade de Itatinga. Por meio de palestras, o encontro busca conscientizar os pecuaristas e fornecer informações sobre o uso de reprodutores marcados para o melhoramento genético dos rebanhos. O evento é gratuito e ocorre no dia 13 de junho, às 14h, na Seleon Biotecnologia, localizada na Estrada Manoel Rodrigues de Barros – km 3.

Para o diretor de Fomento da Angus, Felipe Cassol, levar o circuito para a região Sudeste fortalece o vínculo com os produtores de São Paulo, que têm uma grande demanda de touros para o uso no campo. Além disto, levar este projeto para São Paulo atende a uma demanda dos próprios produtores do Estado. Segundo o gerente de Fomento da Angus, Mateus Pivato, um dos temas abordados será as vantagens do uso desses reprodutores e as melhores perspectivas de cruzamento em diferentes situações. “Como o Sudeste tem um clima quente, vamos falar um pouco sobre como deve ser o manejo correto desses animais”, explica.

A programação também inclui palestras sobre a seleção eficiente de reprodutores para geração de crias que atendam o objetivo da propriedade. “Essa seleção deve iniciar pelo conhecimento de, no mínimo, a genealogia dos reprodutores, o que acontece através dos registros genealógicos, os quais incluem uma série de processos controlados pelo criador junto a Associação Nacional de Criadores Herd Book Collares (ANC)”, frisa a superintendente de registro genealógico da ANC, Silvia Freitas, que também falará sobre o Programa de Melhoramento Genético oficial da raça Aberdeen Angus, Promebo. Sobre seleção para a produção de Carne de Qualidade falará o coordenador regional do Programa Carne Angus Certificada, Maychel Carvalho Borges.

Nesta edição, o circuito contará com a exposição dos touros que participaram da prova de desempenho do Centro de Referência Angus (CRA), na sede da Verdana Agropecuária, em Itatinga. O teste, que avalia ganho de peso, eficiência alimentar, musculatura, espessura de gordura subcutânea, percentagem de gordura intramuscular, pelo, carrapato, entre outros aspectos, busca identificar e fomentar o uso da melhor genética de touros nacionais da raça Aberdeen Angus. Todos os dados da prova serão disponibilizados ao Promebo para estudos posteriores.

De acordo com o coordenador da prova da Verdana e diretor da Seleon, Breno Barros, o objetivo é chegar no leilão, que ocorre em julho, com todos os testes finalizados. “A partir dos resultados, os criadores saberão exatamente o que esperar da genética do animal que está comprando”, afirma.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Circuito Touro Angus Registrado estreia no estado de São Paulo