click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Frigorífico Silva promove jantar para diretoria da Angus e produtores da região

Cortes de entrecot, costela, vazio e assado de tiras com a qualidade comprovada pelo Programa Carne Angus Certificada. Esse foi o cardápio oferecido pelo Frigorífico Silva, em Santa Maria (RS), na última quinta-feira (16/05), em um jantar de integração preparado especialmente para a diretoria da Associação Brasileira de Angus e criadores da região.

Na oportunidade, o presidente da Angus, Nivaldo Dzyekanski, agradeceu a parceria consolidada entre o frigorífico e a associação. “Faz parte da nossa plataforma de trabalho fazer essa integração com a indústria, os técnicos, os criadores e o consumidor”, destacou. Já a gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, lembrou que o programa quer estar ativamente presente nos núcleos de criadores espalhados por todo o país. “Queremos que os criadores tenham amplo conhecimento sobre a importância da qualidade da carne Angus”, ressaltou.

Há 47 anos no mercado, o Frigorífico Silva surge em 2019 com uma novidade. Na próxima semana, deve ser lançado o aplicativo “portal do gado”, onde os criadores poderão acompanhar ao vivo o abate de seus rebanhos, dados do lote e documentação de embarque. “A ideia de produzirmos esse aplicativo é demonstrar a transparência do frigorífico”, explicou o apresentador Dr. Fabiano Nunes Vaz. Para o diretor do frigorífico, Ivon da Silva Jr. é de extrema importância a Angus estar presente na indústria. “Estamos começando um novo relacionamento com produtores de Angus, que é uma raça que nos eleva no mercado brasileiro”, disse.

De acordo com as informações apresentadas pela indústria, o frigorífico atua em nove redes de supermercado com fornecimento semanal nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. “O potencial da raça Angus para carne de qualidade é indiscutível. Trabalhamos com bonificações para os animais com padrões raciais aceitos pelo programa de qualidade da carne e acabamento mínimo de gordura três mediana”, pontuou Vaz.

Foto: Letícia Breda

Compartilhar
0 comentários on Frigorífico Silva promove jantar para diretoria da Angus e produtores da região